But... - Yoonjin

2.5K 171 131
                                    

Yoongi e Jin dividem o mesmo quarto.

Os dois são realmente muito próximos e gostam da companhia um do outro, mesmo que às vezes, Yoongi prefira ter seu próprio espaço para compor e descançar.

Tem noites que Jin vai para a cama do mais novo sem que ele perceba, mas eles acabam acordando abraçados... Ou em cima um do outro.

Hoje, os meninos receberam uma mensagem no Kakao de que teriam uma reunião e Namjoon contaria uma novidade.

Todos sentaram-se de qualquer jeito nos sofás e aguardaram a fala do líder.

- Como vocês sabem, houve uma reforma aqui no prédio. - Namjoon começou. - Então, como bônus, cada um vai poder ter o seu quarto.

Todos, por um momento, ficaram amimados por terem seus próprios quartos. É bom ter mais privacidade.

Mas Jin gostava de seu amigo de quarto.

Gostava das discussões sobre o aquecedor estar muito alto ou muito baixo, gostava quando seu baixinho era carinhoso consigo, gostava quando o mesmo o tratava mal e depois vinha com a cabeça baixa, o pedir desculpas e lhe dar um abraço, gostava quando cozinhava para Yoongi e os dois comiam assistindo um filme qualquer e gostava mais ainda de poder dormir com aquele ser de pele branca, cabelos azuis, corpinho pequeno e sorriso gengival que tanto ama.

- Ei, mas eu não quero ficar sozinho! - Jimin pronunciou. - Eu e o Hoseok vamos continuar no mesmo quarto. - Fez bico e cruzou os braços.

- Por mim tudo bem. - Hoseok apertou as bochechas do pequeno ao seu lado, fazendo um barulho estranho que pode ser considerado fofo por alguns.

- Que seja! Pelo menos agora vou ter mais privacidade! - Yoongi reclamou saindo em direção ao seu quarto para pegar suas coisas.

- Mas... - Jin pensou em continuar, mas viu que o pequeno já estava decidido sobre ficar em um quarto particular.

Poxa, deve ser bom ter mais um pouco de privacidade, você ainda vai ver ele todos os dias, Jin.

Não é possível que os dois iriam se afastar só por não dividirem o mesmo quarto, se moram no mesmo lugar e tem uma amizade tão forte.

Não é possível.

Ou é?

Jin saiu de seus pensamentos quando Jungkook estalou os dedos em sua frente.

- Jin Hyung? Vá arrumar suas coisas, todos já foram. - Jeon era o único na sala além de Jin, pois ele já tinha um quarto só para ele.

- Ah, claro. - Ele se levantou e foi em direção ao seu quarto.

Como Jin queria ter a mesma coragem de Jimin para dizer que queria continuar no mesmo quarto com Yoongi... Ah, como ele queria.

Chegando lá, encontrou Yoongi terminando de pegar seu notebook e seus óculos para levar ao seu quarto novo.

- Você já vai pro outro quarto hoje? - Jin perguntou, tristonho, não queria seu baixinho dormindo em outro quarto, queria a companhia dele, para aproveitar pelo menos mais uma vez.

- Vou sim. - Yoon disse, com uma aparência animada. - Aproveite seu quarto Hyung!

Ao dizer isso deixou um último selar nas bochechas de Jin e saiu na direção de seu quarto novo.

Suspirou pesadamente e sentou-se na cama, olhando em volta.

As prateleiras onde ficavam as coisas de Yoongi estavam vazias. Tudo bem que a maioria das coisas possuíam um tom neutro por serem pretas, mas pareciam sem cor quando estavam vazias. Estavam sem Yoongi. Jin estava sem Yoongi.

방탄소년단 • one shoot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora