— Você sabe qual vai ser o tema do Run de hoje? — Perguntou Jin, para Namjoon.
— Não tenho a mínima ideia. — Deu de ombros, pois era comum fazerem uma supresa sobre o assunto, era divertido.
Namjoon e Seokjin possuíam uma relação um tanto confusa (?). Nenhum dos dois admitia o que sentiam um pelo outro, e já chegaram a trocar selinhos quando sozinhos.
Não gostavam de demonstrar seu afeto para as pessoas, nem mesmo aos outros membros do grupo.
Gostavam dessa relação, mesmo sendo à base de abraços e rápidos selares. Gostavam de ser um "casal" secreto.
Claro que já viram muitas fãs falarem que apoiam o relacionamento dos dois, mas ainda confiavam que nunca seriam descobertos.
A única pessoa que sabia desse envolvimento, era Jimin. O mais novo, um dia, adentrou no quarto de Namjoon e viu Jin no colo de Kim, enquanto trocavam carícias. Lembram-se perfeitamente do escândalo do baixinho, pulando na cama por cima dos dois e sorrindo, dizendo o quanto estava feliz por ver os dois juntos e que não contaria para ninguém sobre o ocorrido.
Quando foi percebido o sinal que iriam começar, todos foram para suas posições e falaram a intro que era comum em todos os episódios.
— Hoje vamos fazer algo diferente... — Um staff presente começou. — Como devem saber pelas redes sociais, muitos consideram vocês como uma família, até o próprio grupo. Então, vamos representar uma família de verdade no dia de Natal comemorando a data.
— Isso vai ser legal! — Hoseok exclamou, por ser algo interessante e novo.
Fizeram um breve intervalo para trocarem de roupas e organizarem-se.
Depois voltaram e riram da situação um do outro. Jimin, Hoseok, Jungkook, Taehyung e Yoongi estavam vestidos com roupas infantis e coloridas e possuíam pequenos enfeites nos cabelos em pequenas prisilhas, o que fazia os fios parecerem coqueirinhos. Jin encontrava-se em uma blusa social branca de botões e uma calça preta, Namjoon do mesmo modo, mas a blusa era na cor preta e um casaco bege aberto por cima.
— Ah, que bonitinho! — Jimin sorriu. — Jin e Namjoon vão ser nossos pais! Finalmente casaram.
Namjoon sorriu timidamente, mostrando suas covinhas enquanto olhava Jin de soslaio, sorrindo do mesmo modo.
Seguiram para a sala de estar, com uma bela e grande árvore de Natal. Sentaram-se todos no chão, e Jungkook, Tae e Jimin, como se já estivessem no personagem, se envolveram em alguns brinquedos que haviam espalhados por alí.
— Agora sim... — Jin disse em um tom sério. — Somos uma família!
— Tá, mas quem vai fazer a comida? — Yoongi reclamou, não poderia existir Natal sem comida. — Eu tô com fome.
Hoseok acabou por apertar as bochechas de Yoongi, que estavam levemente infladas por conta de sua atuação.
— Eu vou lá ver o que prepararam pra nós enquanto o Namjoon fica e cuida das crianças. — Seokjin disse, como uma ordem, e seguiu para a cozinha.
Só bastou um segundo para que Namjoon e Hoseok se juntassem com os três mais novos em uma brincadeira boba.
Yoongi aproveitou o tempo para descansar no sofá e tirar um breve cochilo. Se não fosse por Namjoon o puxando.
— Vem Yoongi, você precisa brincar com a gente.
— Ah, me deixa dormir, credo. — Reclamou, realmente irritado.
Uma dica para sobreviver tranquilamente com Min Yoogi: não o acorde.
— Vem logo, você já dormiu muito hoje! — Yoongi bufou e soltou-se do aperto de Namjoon em seu pulso e negou com a cabeça. — Menino, eu sou seu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
방탄소년단 • one shoot's
Hayran Kurgu"Em gestos simples que recebemos daquela pessoa, percebemos como o amor pode ser singular, mas também eufórico." One Shoots de momentos fofos de shipps aleatórios do BTS. [Fluffy]