Namjoon estava sentado em sua cadeira, que começava a ficar desconfortável, tentando encontrar alguma batida que combinasse com a letra que escreveu.
Já faziam horas que o mesmo trabalhava, sem pausas, sem comer, sem descanço.
Ele sempre foi muito esforçado quando o assunto era a empresa e seu grupo.
Seus seis garotos são muito importantes para si.
E eles possuem um sonho, que felizmente, estão conseguindo realizar.
E gostam de ressaltar em todas as entrevistas, que a causa de tudo estar dando certo, são seus Armys, seu amado e indispensável, Exército.
Kim começou a sentir uma dor de cabeça. Poxa, ele precisava dormir.
Assustou-se quando a porta foi aberta, mesmo que lentamente, revelando o rostinho preocupado e carinhoso de seu Saeng.
- Hyung? - Jungkook se aproximou do mais velho, colocando suas duas mãos nos ombros do outro.
- Oi Jungguk. - respondeu, não querendo deixar seu cansaço espairecer, mesmo falhando.
Ah, Jungkook conhecia seu Hyung, sabia que o mesmo estava trabalhando duro com as músicas, mesmo que não possuíssem nem um trabalho com atraso.
- Você precisa descansar, Hyung. - Deixou um breve selar em seus fios negros, logo depois inclinando-se para baixo, deixando seus cotovelos nos ombros de Namjoon e as mãos em seu torso (sem nenhum resquício de malícia) e sua cabeça levemente inclinada na do maior.
- Só você mesmo pra fazer eu sair daqui. - Soltou um suspiro anasalado, sorriu sem mostrar seus dentes, apenas suas covinhas, e pegou seu celular, checando as horas. - Olha, ainda são duas da manhã.
- Deixa disso Namjoon Hyung, você precisa dormir. - Se desvencilhou do pequeno abraço que dava no maior, e o puxou para seu quarto.
- Aish, tá. - Bufou e deixou-se ser levado por Jungkook. - Mas esse não é meu quarto. - Olhou pro mais novo confuso.
- Você é inteligente, mas é lerdo. - Deu um tapinha em sua cabeça. - Você vai dormir comigo hoje, que pelo menos assim vou ter certeza de que você não voltará pro estúdio.
- Mas Jungguk, eu ainda nem terminei e... - Reclamou com voz manhosa, mas foi cortado.
Jungkook simplesmente aproximou-se do mais alto e lhe deu um breve selar de lábios.
- Vem logo, seu chato.
Pegou na mão de Namjoon e o puxou para dentro do quarto, logo jogando o maior na cama.
- Vou fazer xixi, e você não ouse entrar lá, ou rir do barulho que faz!
Apontou seu indicador na direção de seu Hyung, fingindo estar bravo.
Namjoon apenas riu baixinho, não querendo quebrar a pose de machão que seu Saeng estava fazendo. Mesmo sabendo que no fundo, mesmo com esse corpo definido e esse maxilar travado, ainda era o pequeno, indefeso, manhoso e carinhoso Jungkookie.
- Vai lá, pode fazer xixi.
Jungkook deu-lhe uma última olhada com os olhos cerrados e entrou no banheiro.
O mais velho, na cama, até cogitou na ideia de sair de fininho e voltar ao seu trabalho. Mas não queria ter que enfretar seu pequeno Jungkook fazendo um escândalo e puxando sua orelha, o arrastando até o quarto.
Então, como melhor opção, retirou sua camisa, ficando apenas com sua calça moletom, e puxou o cobertor para si, procurando achar uma posição confortável na cama.
- Ah, olha que Hyung mais adorável eu tenho. - Jungkook se sentou na cama e deixou um beijo nas bochechas que revelavam leves covinhas. - Nem riu do barulho do meu xixi.
- Larga de ser besta Jungguk! - Nam não resistiu e gargalhou, fazendo o mais novo rir junto com ele.
Jungkook se deitou na cama, com seu pijama do Homem De Ferro, e puxou o cobertor para si.
Deitou no peito de Namjoon, e logo recebeu carícias em seus fios.
- Vê se dorme hein. - Jungkook fingiu brigar com seu Hyung, fazendo cara de bravo.
Namjoon apenas se inclinou, colando seus lábios, novamente, dessa vez profundamente, sorrindo depois com tal preocupação de seu pequeno.
Jungkook estava cansado, mas não poderia, nem iria, deixar Namjoon trabalhando até tarde, sendo que não havia o porquê de tanto esforço.
O menor selou seus lábios mais uma vez, num breve selinho.
- Amanhã eu te ajudo com a música, você sabe que eu sou bom. - Jungkook fez cara de metido e depois riu, mostrando seus lindos dentinhos avantajados.
- Não precisa, mas vou adorar sua companhia.
Apertou mais o pequeno em seu peito, e fechou seus olhos, aproveitando o momento.
- Hyung? - Jungkook sussurrou.
- Sim? - Namjoon continuou com os olhos fechados.
- Eu amo você.
Deixou um beijo em seu braço, e adormeceu, deitado no torso de seu Hyung favorito.
- Eu também amo você, meu pequeno Jungkookie.
🌌🎠🌌🎠🌌🎠🌌🎠🌌🎠🌌
Inhae meus xero.
É minha primeira vez escrevendo alguma coisa no Wattpad, só tenho experiência nos Rpg's da vida.
Espero que tenham gostado... Eu sou bem insegura em tudo que faço :)
Desculpem qualquer errinho ae, foi mal galeris...
Bem, vai funcionar assim: cada capítulo vai ser um shipp diferente, ou seja, provavelmente não vão ter ligação um com o outro.
Podem me falar qual shipp querem na próxima One Shoot. Aqui ó...
Ammsmamsmamsm AQUI
Sim, eu gosto de todos os ships mesmo.
Amu voxeis <3 (coração de pinto, porque sim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
방탄소년단 • one shoot's
Fiksi Penggemar"Em gestos simples que recebemos daquela pessoa, percebemos como o amor pode ser singular, mas também eufórico." One Shoots de momentos fofos de shipps aleatórios do BTS. [Fluffy]