Jung Hoseok, baby. - 2seok

1.5K 105 24
                                    

Todos conhecem Jin pelo seu carinho e alegria que compartilha com as pessoas perto de si.

Mas hoje ele não se sentia assim.

Vocês sabem aqueles dias que simplesmente está mal por estar?! Apenas quer parar com tudo por um momento, descansar, receber atenção ou ficar sozinho... Todos, alguma vez já tiveram um dia assim.

Seokjin por exemplo, só queria um pouco de carinho.

Hoje, os meninos iriam para o ISAC, participarem de algumas atividades com outros idols e se divertirem. Não é a primeira vez que vão para essas "gincanas", e sempre que participam, é interessante. Pois é uma maneira de se aproximarem de pessoas que levam uma vida igual a deles, e igualmente, precisam de um tempo para descontrair de toda a correria do dia a dia.

No caminho para o local do evento, enquanto os meninos estavam na van, distraídos e conversando animadamente, Hoseok percebeu que Jin não estava normal... Não parecia o Jin, apenas isso.

Percebeu que seu Hyung não estava comunicativo e brincalhão com aquele toque infantil que costuma ter.

- Jin Hyung? - Aproveitou que estava sentado do lado do mesmo para segurar suas mãos e brincar com seus dedos. - Olha só que dedos esbeltos.

O mais velho deu uma leve risada, soltando um pouco de ar pelo nariz.

- Quem, em pleno século vinte e um, usa "esbeltos" como adjetivo para dedos tortos iguais os meus?

Hoseok já sentia-se satisfeito por apenas ouvir uma leve risada do garoto. 

Vocês o conhecem, sabem muito bem que Jung possui essa obrigação interna de agradar e animar as pessoas que ele gosta... Às vezes importa-se tanto com seus amigos, que esquece de si mesmo. Mas só por ver Seokjin sorrindo naquele segundo, já fez seu dia melhor.

- Jung Hoseok, neném. 

Continuou mexendo nos dedos do maior, até sentir o toque de seus fios lisos em seu pescoço, pois havia apoiado sua cabeça alí no seu ombro. E continuaram assim até a van parar e o motorista avisar que haviam chegado.

🌌☘🌌

Uau. Havia gente pra caramba. 

Acho que todas as pessoas conseguem ver que a comunidade que gosta de K-Pop está crescendo cada vez mais e ficando gradativamente maior.

Quando cada grupo entrava no local, os gritos eram ouvidos, e garotas e garotos eram vistos pulando e sorrindo, completamente animados por verem aquelas pessoas que admiram tão perto.

Algumas atividades já haviam começado e alguns membros de grupos aleatórios podiam ser vistos correndo, rindo e comemorando.

E Kim Seokjin encontrava-se deitado de bruços no chão, pensando sobre a vida, no seu próprio mundinho.

Chegava a ser engraçado. O garoto lá, paradão, com a bochecha amassada pelo contato com o chão, o olhar fixo em um lugar qualquer e a Lighstick em sua mão.

Estava tão desanimado para qualquer coisa, que nem ouviu o nome do seu grupo ser chamado nos alto-falantes.

E, novamente, Hoseok observou seu Hyung favorito tristinho e viu sua deixa para ir animá-lo de alguma forma.

Simplesmente saiu de onde estava, e foi na direção do mais velho correndo e pulou em suas costas, agarrando sua cintura em um abraço forte e desajeitado.

- O que o amor da minha vida está pensando, que nem ouviu o carinha da voz legal nos chamar? - Deixou beijinhos pela nuca e rosto de Jin, sorrindo bobo.

방탄소년단 • one shoot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora