- Preciso ver minha mãe em Daegu... - Yoongi suspirou, lembrando de sua família.
Ele não via sua mãe à muito tempo, estava com saudades. Apesar de sempre ter a companhia dos meninos, como uma família, todas as pessoas precisam da presença materna, é essencial, e uma forma de sentir-se seguro, indispensável.
- Ué, vai ver ela. - Jimin comentou como se fosse óbvio. - Acho que não vão se importar se você fizer uma breve viagem.
- Verdade, certo? - Riu de si mesmo, até que era simples. - Acabamos de lançar o álbum e finalizamos todos os compromissos, eu mereço um descanso com minha família.
Jimin não argumentou mais nada, apenas assentiu com sua cabeça e viu o mais velho sair da sala.
Yoongi foi em direção ao seu quarto, jogou-se em sua cama e discou o número desejado no celular.
- Oi? - A voz fina e um pouco rouca soou do outro lado da linha.
- Omma! - Sorriu por ouvir a voz da mãe. Ah, sentia saudades.
Min Yoongi é aquele cara que não consegue ficar longe de uma pessoa por quem sente afeto, por muito tempo. Se passar um mês longe dos meninos, quase morre de dor no coração. Seus seis meninos são muito especiais, incluindo um de olhos redondos e brilhantes, de estatura alta e com sorriso quadrado.
- Ah, Yoongi! Quanto tempo filho, agora que está famoso nem liga mais pra mãe né?! - Riu.
- Você sabe que não! Andei muito ocupado esses últimos dias, mas agora já encerramos tudo. - Sorriu, mesmo que a outra não pudesse ver, por lembrar que seus dias de esforço valeram a pena e o trabalho foi maravilhosamente bem concluído.
- Você e os meninos são muito esforçados, me orgulho de vocês. - Yoongi não via, mas podia ter certeza de que sua mãe estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela consegue ser bem sensível quando fala com o filho.
- Obrigado, isso realmente significa muito para mim. - Sorriu novamente. - Ah! Eu liguei para avisar que estou pensando em ir em Daegu, passar um fim de semana com a senhora.
- Claro, meu bem! Vai ser ótimo te ver. - Senhora Min disse animada. - Sabe... Você poderia trazer o Tae também.
Yoongi estranhou o fato de sua mãe querer a presença de Taehyung. Já não basta roubar seu coração, ele iria roubar sua mãe também?!
- Que?! Por que? - Exclamou confuso.
- Ah, ele provavelmente vai gostar de ver a família dele aqui... - Falou a primeira coisa que veio em sua mente, não querendo entregar o real motivo, mas resolveu dizer. - E também, eu gosto da presença dele, e percebo que você gosta bem mais. - Soltou uma risada.
Sim, sua mãe e o mundo sabiam que Min Yoongi fica todo derretido quando está próximo de Taehyung.
Mas ele não admitiria isso para sua mãe, não agora.
- OMMA! Eu sou hétero!
- Ah, claro. - Soltou um múrmurio. - Pode tentar enganar seus fãs, mas a sua mãe você não engana menino!
- Aish, é impossível conversar com você! - Fingiu estar bravo mas acabou rindo. - Me espere para a janta amanhã.
- Tudo bem, filho. Mamãe te ama.
- Também te amo, Omma.
É... Sua mãe era uma das únicas pessoas que Yoongi conseguia ser um pouco clichê.
Aliás, mãe é mãe.
- TAEHYUNG! - Yoongi gritou, colocando somente a cabeça para fora de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
방탄소년단 • one shoot's
Fanfic"Em gestos simples que recebemos daquela pessoa, percebemos como o amor pode ser singular, mas também eufórico." One Shoots de momentos fofos de shipps aleatórios do BTS. [Fluffy]