— Agora, o Jiminnie! — Namjoon sorriu apontando para o pequeno.
Era por volta de uma da tarde e os garotos encontravam-se em uma grande mesa, onde os pratos com comidas do almoço já estavam parcialmente vazios e terminavam de beber seus refrigerantes, sorrindo. Estavam cada um falando sobre seus medos. Hoseok já havia deixado bem claro seu medo por cobras e qualquer outro animal que seja estranho e faça-lhe mal, Seokjin igualmente, mas seu medo era mais considerável por animais marinhos.
— Eu tenho medo de escuro. — Jimin deu de ombros enquanto ouvia risadas de Taehyung e Yoongi. — Desde pequeno eu dormia com meu irmão, porque minha mãe não deixava as luzes de casa ligadas por conta da energia, então dividíamos um quarto com duas camas de solteiro. Só por saber que eu tinha alguém por perto já me sentia mais seguro e conseguia dormir. — Ele sorriu, lembrando-se de seu irmão e de como eram amorosos.
Alguns suspiros amorosos foram ouvidos, pois claramente, ninguém resistia aos encantos e fofuras de Park Jimin.
— Okay, próximo. — Ele disse, vendo que quem estava ao seu lado era Jungkook, então seria ele a contar seu medo aos garotos.
Jeon suspirou, nervoso. Para quem conhece Jungkook, sabe que o mesmo não gosta de demonstrar suas fraquezas e geralmente mantém uma feição superior, dando a entender que é uma pessoa de personalidade forte. E realmente, ele é. Mesmo que em alguns momentos não conseguisse esconder quando estava emocionado ou realmente triste, o que ocorre raramente na frente das câmeras.
— Bom... — Ele começou e coçou a nuca com apenas seu mindinho, sorrindo envergonhado. — Eu tenho medo de trovoadas.
E novamente, risadinhas debochadas, vindas de Taehyung e Seokjin. Que afetaram um pouco Jungkook, já que não sentia-se totalmente confortável em dizer uma coisa boba e infantil, como que possuía medo de trovões, para seus Hyungs, cujo eram pessoas que o mais novo espelhava-se e via-os como adultos responsáveis.
Então ele mordeu o lábio inferior, retirando a mão de sua nuca e fechando o sorriso, resmungando e tentando consertar-se.
— Ah, mas não é qualquer trovoada... É só aquelas que realmente fazem muito barulho e quando o vento solta ruídos e balança as cortinas, entendem?. — Explicou-se, com as duas mãos juntas em cima da mesa, brincando com os anéis em seus dedos e os lábios comprimidos.
— Jungkookie, não precisa ter medo de tempestades! — Jin continuou rindo junto de Taehyung, com as mãos firmes na barriga.
— Eu não vejo necessidade para o céu fazer tantos barulhos, é claramente, ridículo. — Continuou brincando com seus dedos e as esferas feitas com prata que os rodeavam. — Ainda mais aqueles raios. Eu já vi muitas reportagens de pessoas que tiveram suas casas atingidas e destruídas. Sem contar no clarão transmitido que quase me deixa cego. — Fez um bico, adorável e manhoso. — Por que o céu não esquece todas essas coisas e apenas chove?! É bem mais simples e não me passa medo.
Quando o moreno percebeu, todos estavam rindo de si, com excessão de Yoongi. O mesmo encarava seus olhos com ternura e carinho, chegavam a brilhar. Então ele esticou suas mãos, com os braços por cima da mesa para chegar ao maior, na sua frente, e parar o movimento agitado de Jungkook com os anéis para segurar suas mãos. Só bastou esse pequeno ato para que o mais novo se acalmasse e olhasse para Yoongi, que tinha um sorriso reconfortante.
— Qual é, gente? — Min resmungou. — Aqueles barulhos exagerados dão medo mesmo.
Yoongi passou seu dedão na mão de Jungkook, ainda sorrindo e encarando-o, o que fez Jungkook sorrir também, mostrando seus dentinhos avantajados e pequenas covinhas, quase imperceptíveis em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
방탄소년단 • one shoot's
Fanfic"Em gestos simples que recebemos daquela pessoa, percebemos como o amor pode ser singular, mas também eufórico." One Shoots de momentos fofos de shipps aleatórios do BTS. [Fluffy]