Hi - Kookmin

1.6K 88 60
                                    

- Ah Junggukie, olha o que você está fazendo! - Jimin reclamou, batendo no braço do garoto ao seu lado.

Jimin e Jungkook estavam em um avião, com destino para Tokyo.

Os outros meninos foram passar as férias com suas famílias, enquanto os dois resolveram fazer uma viagem juntos para o Japão.

Eles amam estar na companhia um do outro, são tão carinhosos.

- Para, Jimin, eu consigo fazer isso, caralho! - Jungkook parou o que estava fazendo para revidar os tapas que estava ganhando.

Jeon estava tentando gravar a comida que haviam deixado na mesinha a sua frente, mas não conseguia equilibrar a câmera — que era consideravelmente grande.

Mas no meio do "conflito" que estava participando, deixou a câmera escapar de seus dedos, e se não fosse por Jimin, ela cairia no chão.

Os dois riram, com um pouco de desespero e nervosísmo misturado.

- EU... TE... AVISEI... - A cada fala de Jimin, ele deixava mais um tapa no braço de Jungkook, que no momento já estaria vermelho.

Jungkook apenas segurou seus pulsos, o encarou e deixou um beijinho em cada uma de suas mãos gordinhas.

- Que bom que você está aqui, se não meu video ia por água abaixo. - Deixou outro beijinho em uma das mãos. - Eita mãozinhas preciosas.

- Tá, tá... - Retirou seus pulsos de perto do outro, timidamente. - Vá comer Jeon.

- Só se você comer comigo. - Deixou formar um bico em seus lábios, como uma criança que fazia de tudo para que sua mãe compre o que deseja no shopping.

Jimin não estava comendo muito nesses dias, achava sua estatura um pouco fora de forma.

"Bobo, ele é perfeito." - Era o pensamento de Jeon.

Iria aproveitar essa viagem para encher seu pequeno de comida gordurosa e ver suas lindas bochechas voltarem a ficar cheinhas.

Mas também daria bastante carinho para ele.

- Ah Junggukie, não estou com fome... - Iria reclamar, mas foi calado com o indicador do mais novo, pairando sobre seus lábios, o impedindo de falar.

- Você vai fazer tudo o que eu pedir nessa viagem. - Disse convicto. - Vai comer até eu ver essas bochechinhas infladas.

Apertou o rosto de Jimin, e depois deixou beijinhos em cada maçã de seu rosto.

Quem aguentaria um Jungkook cheio de carinho e afeto?

Jimin, com certeza não.

Suspirou, então os dois comeram. Depois de satisfeitos, o prato foi recolhido e começaram a conversar. Depois de um tempo, Jimin encostou sua cabeça no ombro de Jungkook e fechou seus olhos para descansar.

Quando Jeon percebeu o ato do pequeno, passou seus dedos por entre os fios do outro, tirando-os de seus olhos, e depois inclinando sua cabeça, deixando-a por cima da de Jimin.

Nha, tão bonitinhos.

Depois de um tempo, o avião pousou e os garotos desceram. Os dois usavam grandes moletons, que os esquentavam.

Jungkook achou a cena fofa, então pegou sua câmera e começou a gravar. Iria fazer um video da viagem, para postar para os Armys, mas Jimin não podia saber. Queria seu Jimin se divertindo normalmente, sem se preocupar com seu rosto sem maquiagem, ou com seu cabelo sem escova. Queria o simples Jimin, o Jimin que o faz derreter por apenas existir.

방탄소년단 • one shoot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora