● Prólogo

123 25 278
                                    

💔

São Paulo, 2019 Julho. - TV local.



▪ Amanda Ribeiro. (Repórter)

Foi encontrado morto em seu escritório na Avenida Paulista o empresário e político Marcelo Castro, por sua faxineira Nair Batista, nessa manhã de segunda feira. A faxineira está em estado de choque.

▪ Jonas Augusto. (Repórter)

Marcelo Castro, era o candidato que teve melhores indicações ao senado do estado de São Paulo estava nos ranking dos favorito pelo partido do PPT ( Partido Político- Pelo Povo Trabalhador).

Casado recentemente com Alexandra Silveira Castro, deixa um filho de doze anos, fruto do seu do relacionamento com a deputada Ilcca Macedo de quem é divorciado a dois anos. O crime possivelmente foi ocorrido antes do feriados prolongado, há quase cinco dias atrás, o corpo apresentava sinais de putrefação. Segundo os legistas.

Nos finais de semana e feriados o prédio é totalmente fechado e apenas os porteiro trabalham em suas guaritas. Nosso repórter, Paulo Santos, esteve no local.

⦁ Paulo Santos (reporte de rua)

... Aqui no prédio os seguranças, alegam não terem visto-o desde a quarta-feira. Marcelo havia saído do prédio no seu carro de luxo Esportivo, um Mercedes SLK. cor prata. estava sozinho e parecia descontraído. Eles garantem, que Marcelo não retornou, desde então...

▪ Amanda Ribeiro. (Repórter)

- O que não bate com o fato! - Claro. - já que o corpo foi encontrado no seu escritório, a porta não apresenta sinais de arrombamento. Segundo os legistas e sua faxineira a encontrou aberta.

- Ninguém o viu nada! - parece Clichê, mas... entrar ou sair do prédio não é fácil, há câmeras e seguranças, além de alarmes de invasão. - Ninguém, foi vistos no local do crime! Desde, então. O mistério continua..

▪ Jonas Augusto. (Repórter)

- As câmeras de segurança estão sendo analisada pela polícia e até agora nada de concreto que leve ao criminoso foi encontrado. - Além do mais... Vale lembrar quê: - Marcelo Castro, era suspeito do sequestro de Domênica Guimarães, há exatos dezesseis anos atrás, na época ela  tinha 13 anos, filha do então, Deputado Afonso Dilan Guimarães.

▪ Amanda Ribeiro. (Repórter)

Seria coincidência, ligar esses dois nomes?

▪ Jonas Augusto. (Repórter)

Coincidência ou não, a suspeita é dê: Acerto de contas... final... - os crimes nesses últimos anos levam ao assassinato de todos os catorze suspeito pelo sequestro e a violência á garota.

- Marcelo castro foi o último suspeito assassinado. Desde, que tudo começou. 

▪ Amanda Ribeiro. (Repórter)

Domênica, tem hoje exatos trinta (30) anos.

Na época a menina foi encontrada vagando pela favela de Heliópolis depois de cinquenta (50) dias desaparecida, estava desorientada e com índices de violências.

Os suspeitos foram mortos, com os mesmos padrões. Seus genitais foram cortados e enfiados na própria boca.

▪ Jonas Augusto. (Repórter)

Após, longos dias de tratamentos psicológicos ela havia apontado todos os criminosos, mas nenhum pagou pelo crime. - judicialmente... -Não existiam provas conclusiva que os apontassem, culpados pelo crime.

Pedaços do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora