Depois de rodar um pouco pelo ambiente que todos os amigos estavam "reunidos", Joey e Dryka encontram o Jonathan com o David. O amigo de olhos verdes apresenta o forasteiro para o casal. Sendo educado, Joey cumprimenta e logo se despede.
Howie é quem acaba encontrando o amigo da outra banda. O homem de olhos azuis e Dryka se despedem. O cantor de olhos cor mel revela também estar indo embora, direto para o aeroporto. Joey oferece carona. Os três saem juntos.
Na residência do Jonathan abre a porta. Isabela vai entrando em direção ao sofá, onde "joga-se". Andando calmamente, seu príncipe, senta-se ao seu lado. Aproximando-se do rosto da jovem, Danny a beija.
- ... eu... estava pensando... já está mais que na hora... de termos nosso lugar... – Danny afirma
- O Jon vai sentir saudades de nossas... bagunças!!... – piscando o olho, agora é Isabela quem beija o amado
- Pelo que vi... lá na festa... acho que não... – o homem de olhos cor mel rir - ... e... acho que encontrei... um lugarzinho bem legal... – e afirma
- ... vamos visitar... – Isabela afirma
- Agora... vamos dormir!!! – o cantor brinca. Os dois riem. A jovem concorda
Em sua residência, antes de entrar, Jordan segura Gisele em seus braços. Alguns passos dentro da casa e ele a coloca no sofá. O casal começa a se beijar. A jovem pára um pouco e respira.
- Tudo bem?... – Jordan acaricia o rosto de sua amada
- Sim!!!... Foi só... a Stephany... começando a se manifestar... – Gisele brinca
- Sério?... – com um intenso brilho no olhar, o cantor de olhos castanhos coloca a mão na barriga de sua princesa - ... papai está aqui...
- ... acho... que ela sabe!!!... – a jovem sorrir
- Te amo!!!... – Jordan volta a beijar a Gisele
Após rodar um pouco pela cidade, Donnie abre a porta de sua residência. Arrastando-se pelos cômodos, pega mais uma bebida. No quarto, retira parte da roupa e deita. Esperançoso, finalmente abre suas redes sociais. A esperança dá lugar a decepção. Nenhuma mensagem! Nenhuma explicação! Sentindo-se enganado, o ruivo joga o aparelho celular para longe e se encolhendo, chora.
Já em casa, depois de um banho quente, Joey se deita. Ficando de lado, o cantor apóia o braço no travesseiro. Ele acaricia o rosto da médica. Dryka sorrir o encarando. Eles se beijam.
- ... humm... cheiro gostoso... – Joey passa sua face pelo pescoço da jovem, usando o olfato, inspira
- Você já conhece esse meu creme... de pêssego!!!... - Dryka, se acomodando de vez em seu lugar, afirma rindo
- ...vamos fazer alguns pêssegos?... – o cantor de olhos azuis brinca
- ... Tenho uma cirurgia logo de manhã... é melhor... irmos dormir... – a jovem rir sem querer
- ... quem manda ser casado... com uma médica... – ficando de "barriga" para cima, o homem diz
- Não somos casados!!!... – pegando o lençol, Dryka afirma. Ela vira-se, dando as costas para ele
- Não?... – Joey brinca
- Não, Joey... – a jovem responde - ... boa noite!!
- Poxa!!!... Não somos casados!!!... – ele rir
- ... Joey... você está bem?... – franzindo a testa, a jovem vira-se para o homem
- Ótimo!!... – Ele responde
O silêncio toma conta do ambiente. Abrindo os olhos, Joey salta da cama. Desnorteado, procura logo o celular para ver a hora. Na parte superior do aparelho: 9h. O homem de olhos azuis corre para o banho; não demorando mais que dez minutos. Já na cozinha, encontra um bilhete de "Bom dia" e instruções, sobre o café já estar pronto e os horários de intervalo da jovem.
Depois de um gole do café preto, o cantor retira o celular do bolso e escreve uma mensagem. Ele procura o número da "desconhecida" e envia. Em segundos, recebe a confirmação.
Sem fome, Joey se encaminha para o carro. Em um curto espaço de tempo, ele estaciona em frente a uma Cafeteria. Assim que entra, faz uma busca com o olhar, pela mesa mais reservada. Assim que se senta, envia outra mensagem. A amada do Donnie também já se encontrava no local e já havia visto o cantor de olhos azuis.
Em sua residência, Donnie se levanta. Descalço, dá uma topada em uma garrafa vazia. Ele a recolhe e coloca no balde de lixo. Olhando em volta, encontra o aparelho celular perto de um tapete. Sem o ativar, simplesmente o coloca no bolso.
- ... juro... vou te esquecer... – ele fala sozinho
Na residência do Jonathan, Isabela e Danny entram na cozinha e são surpreendidos pelo dono da casa e David. Não lembrando se havia apresentado o forasteiro aos amigos, o apresenta "novamente".
Os quatro tomam café juntos. David conta sua história, enquanto a primeira refeição do dia é digerida. Logo em seguida, mesmo sem saber se aquele seria o melhor momento ou não, Danny conta sua idéia de se mudar.
- ... Bom!!... Já estava acostumado com vocês... mas... vocês estão certos... – Jonathan concorda - ... quem não quer ter o seu lugar?...
- Também vou sentir saudades suas!!!... – esticando o braço, Isabela pega na mão do cantor de olhos verdes - ... muito obrigada... por tudo!!
- ... faria... tudo novamente!!!... – levando a mão da jovem perto do rosto, Jonathan sorrir e a beija - ... mas... podem ficar à vontade... vou mostrar a cidade para o David... – mudando de assunto, Jonathan afirma e pisca o olho
- ... prazer... conhecer vocês... – fazendo um gesto de cabeça, David se levanta
- Fofinho ele!!... – virando-se para o Danny, Isabela diz
- ... quer ir... ver a casa?... – Danny pergunta
- Sim!! Vamos!!... – a jovem concorda
Em sua residência, Donnie, depois de tomar café, três vezes, resolve sair. Dando voltas pela cidade, observa um veículo conhecido, o do Joey, em frente a uma Cafeteria. O ruivo estaciona um pouco a frente.
Joey vai saindo da Cafeteria. O homem de olhos azuis dá de "cara" com o amigo de banda. Ele se assusta e não consegue disfarçar. Donnie primeiro sorrir o encarando; contudo, vendo a reação do loiro, franze a testa.
- ... que foi?... – Donnie, dando um passo para trás, olha para a porta do estabelecimento, de onde o amigo havia saído
- Nada!!!... – Joey sorrir sem graça, prendendo um pouco a respiração, ele segue o olhar do ruivo
- ... parece que você viu... um fantasma, "cara"!!! – o ruivo bate, amigavelmente no ombro do loiro
- É!!!... – o homem de olhos azuis tenta encarar o amigo - ... não conta pra Dryka... vou fazer uma surpresa pra ela... e... você sabe... – Joey pensa rápido e solta
- ... sem problemas... – Donnie levanta as mãos - ... aniversário?... – curioso, pergunta
- Pedido... de casamento!!!... – Joey diz
- ... tem... um tempinho?... – Donnie, convencido, muda o assunto - ... queria... conversar... – e completa
- Claro!!!... Vamos... caminhar?... – apontando para frente, Joey propõe. Com a cabeça, Donnie concorda e dá um passo à frente.
Antes de realmente sair de perto do estabelecimento em que encontrará a jovem amada do amigo, Joey dá uma última olhada para trás e respira profundamente, sentindo um pouco de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilty
FanfictionNa famosa Big Apple, um encontro casual pode ser tornar mais do que se pode imaginar. Uma grande paixão pode começar ou dar-se início a um terrível pesadelo. Com o Jordan, Jonathan, Donnie, Danny, Joey, Isabela, Gisele e Pérola, venham se envolver...