Capítulo 48

2 0 0
                                    

O cantor se afasta um pouco, a jovem o puxa pelo braço e seus lábios se tocam novamente. Entre um beijo e outro, Joey sorrir. Ele a encara, passando a mão pela face dela, fica sério.

- Você... foi e é a melhor coisa que me aconteceu, sabia? – o homem de olhos azuis afirma

- ... eu sei... – Dryka concorda - ... e... o depoimento?... – ela acaba mudando o assunto

- Tranquilo?... – coçando a cabeça, Joey afirma

Na residência do Donnie, em seu quarto, Jordan liga o som do celular baixo. Uma melodia começa a tocar. Ele sorrir e caminha até a cama. Imitando filmes de época, Jordan se inclina em reverência. A jovem levanta e repete o gesto. Puxando delicadamente Gisele pelo braço, ele cola seu corpo ao dela, no balanço de ir e vir, por todo o ambiente, o homem de olhos castanhos, canta ao ouvido da jovem. Ela encosta a cabeça no ombro dele e fecha os olhos.

Em seu quarto, o ruivo, atualiza suas redes sociais e posta fotos antigas. Olhando de vez em quando para as mensagens, ele suspira. Tudo estava calmo. Sentindo um pouco de cansaço, o Donnie acaba deixando para terminar depois. Encostando o notebook para o lado, deita-se, dando as costas para o aparelho eletrônico.

Ele fecha os olhos, mas pensamentos sobre seu aniversário começam a surgir. Ansioso, o ruivo senta-se na cama, puxando novamente o notebook. O cantor volta a "mexer" em suas redes sociais.

DW para juntando os pedaços: Oi?... Você está aí?

DW para juntando os pedaços: Eu... Estou pensando em você!

DW para juntando os pedaços: Queria conversar com você!

DW para juntando os pedaços: Quando puder... me mande mensagem...

Cruzando os braços, Donnie permanece, alguns minutos com o notebook em seu colo. Tentando ter paciência, o cantor parado, observa a tela. Nenhuma movimentação. Sentindo uma ponta de decepção, o ruivo fecha o aparelho e volta a deita-se.

A madrugada é fria. Nuvens surgem. Uma fina chuva se inicia sem aviso. Os ponteiros do relógio, trabalham, incansáveis. As nuvens que ainda persistem, são testemunhas, quando a lua, mais uma vez, dá lugar ao sol. Um sol tímido, que permanece entre as nuvens.

Danny acorda com o seu aparelho celular, não parando de vibrar. Saindo de "fininho", ele levanta-se com bastante cuidado para não acordar Isabela. Descalço, o homem de olhos cor mel, caminha até a sala. Ele atende a ligação e assim que desliga, volta para o quarto. Procurado algum tipo, qualquer tipo, de papel, o cantor pega o bloco da jovem e escreve um bilhete.

"Amor, volto logo! Vou até o distrito para depoimento. Já estou com saudades. Seu maridão! "

Deixando o bilhete em cima da cama, Danny se aproxima da jovem e, com seus lábios, tocam os lábios dela. Parecendo estar sonhando, Isabela apenas sorrir. O cantor pega algumas roupas e sai para o banheiro.

Na residência do Donnie, Jordan e Gisele descem as escadas. Encontram com o dono da residência, levantando. Dando um "bom dia", não muito animado, o ruivo caminha para a porta de entrada.

- ... vai sair?... ainda é cedo!!!... – Jordan olha para o relógio de pulso

- Tenho alguns detalhes para resolver... – já na porta, Donnie afirma - ... não me esperem para o almoço... – e se despede

- ... ele me pareceu... triste?!... – Gisele encara o Jordan

- Talvez... – franzindo a testa, o cantor de olhos castanhos se senta

GuiltyOnde histórias criam vida. Descubra agora