Uma hora se passa em um piscar de olhos. O Juiz de paz se despede, indo embora. O rapaz do teclado e a jovem que serviam, são pagos e dispensados. Joey coloca um som ambiente e dança com Dryka. Danny e Isabela se beijam entre goles de champanhe.
- ... vocês vão ficar ai... parados?... – o homem loiro rir
- Aqui... ta bom!!... – levantando a taça, Danny pisca o olho - ... mas... preciso falar com você...
- ... já desistiu do casamento?... – Joey brinca.
- jamais!!!... – o homem musculoso afirma
- ... agora fiquei curioso... – parando a dança, segurando a mão da jovem, o Joey se aproxima - ... o que foi... dessa vez?...
- Preciso voltar para Nova York... o Donnie já ligou duas vezes... – Danny diz - ... e não quero deixar a Isa aqui... sozinha...
- Humm... realmente... – franzindo a testa, Joey coça a cabeça - ... a Isa... não pode aparecer... em Nova York... não agora...
- ... eu vou... – entrando na conversa, a jovem "bate" o pé - ... não vou passar minha vida toda... me escondendo...
- Não!!... você não vai... – Joey encara a jovem - ... não deixei o Don com ódio de mim... pra você aparecer agora...
- ... gente!!... calma... – interferindo na conversa, Dryka afasta o homem de olhos azuis - ... o Jonathan... ela não poderia ficar na casa dele?... – a jovem pergunta
- De quanto tempo você precisa?... – Danny, alheio a tudo que havia acontecido segundos antes, questiona
- Não sei... não pensei... no que fazer, ainda... – Joey afirma
- ... fico na casa do Jonathan... – Isabela solta
- Olha!!... temos que ir... – olhando para o relógio, o homem de olhos azuis, muda o assunto
- ... Vamos com vocês... – Danny decreta - ... vou levar poucas coisas...
- Okay!!!... – mesmo não gostando, Joey concorda
- ... vou estar pronta em quinze minutos... – Isabela corre em direção ao quartos, sendo acompanhada pelo Danny
Dryka senta-se em uma cadeira. Debruçando-se para frente, toca, sem querer nas teclas do teclado. Joey pegando o aparelho celular, começa a escrever uma mensagem para o Jonathan.
- Não sei... porque concordei com isso!!!... – falando sozinho, Joey balança a cabeça
Em Nova York, Donnie vira-se na cama, sem conseguir dormir. Ele acaba se sentando. Vasculhando o aparelho novo, percebe não ter foto alguma de Isabela ali. Balançando a cabeça, negativamente, ele suspira e solta o celular do seu lado. Jordan e Gisele bem aconchegados, se beijam. Um sente o calor do outro. Eles ficam em silêncio.
Em casa, Jonathan assiste um filme; comendo pipoca e tomando refrigerante. Seu aparelho celular emite um bip. Tocando no visor com um dos dedos, dá uma olhada na mensagem.
- "... um pouco mais de confusão agora ... não é nada mal..." – falando, como se estivesse em companhia de alguém, o homem de olhos verdes balança a cabeça, negativamente
Em Miami, Isabela aparece com uma mochila. Danny fecha toda a casa. Os quatro se em caminham para fora. Em um curto espaço de tempo eles se encontram no espaço aéreo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilty
FanficNa famosa Big Apple, um encontro casual pode ser tornar mais do que se pode imaginar. Uma grande paixão pode começar ou dar-se início a um terrível pesadelo. Com o Jordan, Jonathan, Donnie, Danny, Joey, Isabela, Gisele e Pérola, venham se envolver...