Voltei... não vou me alongar muito. Vamos falar o que interessa a vocês! Como ficou minha história com Roberta depois de terminar com Natanael e contar para minha filha sobre o nosso.
Como os jovens dizem: Bora lá!
.
.
Como havia prometido que faria, liguei para Roberta contando o que havia acontecido e como tinha sido minha conversa com Rute e Natanael.
Ela ficou eufórica quando contei que tinha terminado meu relacionamento com ele e, lógico, que estava livre a partir daquele momento. Do seu jeito impulsivo de ser, ela quis ir até meu trabalho, para me levar para jantarmos e poder conversar melhor comigo. Obviamente que não aceitei, pois, vamos ser sinceros? Eu havia acabado de terminar e, mesmo sabendo que já transava com Roberta, não seria muito legal aparecer com ela algumas horas de ter falado com meu ex.
Mas, cá entre nós, estamos falando de Roberta, uma garota que age conforme seus desejos. Claro que ela não aceitaria minha proposta. Tanto que, na hora de sair do trabalho, lá fui eu, inocente com Rute, embora. Descemos no elevador, conversando algumas coisas banais do nosso dia a dia e, quando alcançamos a portaria, lá estava ela. Vestida do seu jeito despojado, com suas roupas da moda, mas confortáveis, seus cabelos soltos e seu cigarro em mãos.
- Não acredito nisso! - Exclamei assim que a vi. Ela, ao me ver, sorriu de lado como quem diz "eu faço o que quero e quero jantar com você". Filha da mãe, foi o único que consegui pensar.
- O que foi, Ângela?! - Rute perguntou ao me ver parar em estanque na porta do prédio.
Olhei para minha amiga com os olhos bem abertos, não sabia como falar. - Eh... então... - Comecei a gaguejar feito uma retardada. Que loucura!
Rute me olhou com os olhos inquisitivos e uma sobrancelha erguida. Enquanto eu a olhava sem saber o que dizer. Nesse instante, a demônio, veio em nossa direção e se aproximou, segurando de leve meu braço e sorrindo para Rute, que a observou sem entender nada.
- Olá. - Roberta falou com Rute, que só meneou a cabeça em um cumprimento. - Vim te buscar pra gente jantar juntas. - Disse em minha direção e eu super sem graça.
- Hmmm... - Murmurei aturdida. - Não havíamos combinado de deixar para outro dia? - Falei.
- Não quero deixar para outro dia. Precisamos conversar e nos resolver, amor. - Roberta falou me dando um beijo no rosto.
Se minha amiga não tava entendendo nada, depois desse ato da garota, a ficha dela caiu rapidinho, pois ela arregalou os olhos e ficou olhando alternadamente para mim e Roberta, logo em seguida abriu um sorriso se divertindo com a situação.
- Você é a Roberta?! - Perguntou apontando para a garota.
- Sou eu sim. - Roberta respondeu sorrindo de volta. - Você deve ser a Rute, né?! Amiga-irmã da Ângela?
- Sou eu sim... - Rute falou abrindo mais o sorriso. - Fico feliz de te conhecer. - Aproximou-se dando dois beijos no rosto de Roberta, que a recebeu animadamente.
- Eu que fico feliz em conhecê-la. Ângela fala bastante de você e o quanto são amigas. - Roberta comentou.
Eu? Eu queria me enfiar no primeiro buraco que aparecesse no chão. Mas também, o que poderia esperar dessa garota abusada? Ela nunca me dava ouvidos, não seria agora que ela faria. Agora, se ela se juntar com Rute, estarei perdida.
- Amiga! Ela é linda. - Rute comentou me olhando e eu deveria estar roxa de vergonha, pois meu rosto ardia. - Fico feliz por vocês, Roberta. Minha amiga precisava de alguém para animar a vida dela um pouco. - Pontuou, me fazendo querer dar na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Romance Lésbico)
RomansaNão sou o tipo de mulher que gosta de falar o que me passa, porém, não podia guardar essa história só pra mim, afinal, foi intensa demais. Roberta, linda, petulante, sedutora e dona de si. Sabia exatamente como me enlouquecer e tirar qualquer resquí...