Era uma vez, um jovem guerreiro chamado Vladimir, ele acumulava várias batalhas e grandes vitórias por onde passava, era o mais temido de todos os reinos, por ser valente sádico e formoso, nunca havia perdido uma se quer batalha, também era o escolhido a assumir o trono por ser o filho mais velho.
Mais como todos os seres humanos, ele também tinha suas fraquezas, mulheres era sua maior fraqueza ou será tentação? não conseguia resistir a nenhuma delas, ficava com todas, mais não amava nem uma.
Até que uma certa mulher chegou no reino, ela era bonita e misteriosa, tinha atenção dos homens e a inveja das mulheres, o príncipe obviamente como todos os homens do reino se encantou pela jovem misteriosa.
Os dois acabaram vivendo um romance secreto, já que ela era apenas uma plebeia aos olhos dos homens. Seu pai ficou saber do romance do filho com a plebeia e não aceitou, e para evitar que isso fosse para frente propôs o seguinte termo, ele só assumirá o trono só se casasse com alguém de sangue azul ou seja alguém da realeza de preferência uma princesa.
Ele gostava da jovem misteriosa chamada Havenna, mais não ao ponto de abdicar o seu trono, então ele rompeu tudo com a jovem plebeia deixando ela com o coração partido já que ela o amava.
Havenna se revoltou jurando vingança ao príncipe que não acreditou que ela pudesse fazer alguma coisa contra ele. O que ele não sabia era que ela era uma bruxa da linhagem mais antiga, portanto mais poderosa, e uma bruxa com o coração partido era como se fosse o diabo na terra, capaz de tudo.
O tempo passou e o jovem príncipe se casou e o inacreditável aconteceu, ele se apaixonou pela jovem predestinada a ser sua esposa, sua rainha que dominou seu coração. Ele nunca mais ouviu falar na Havenna, pensou que ela havia indo embora, mais o jovem príncipe e agora rei estava completamente enganado.
Ela observava ele de longe esperando o momento certo para atacar, e assim foi, ela o lançou uma maldição pela eternidade, o condenando a uma vida longa e sem paz, apenas solidão, escuridão, sofrimento, trevas, seu coração virou um grande iceberg, ele se tornou o próprio mal na terra, um monstro que se alimentava de sangue, vampiro.Será que lendas são apenas histórias inventadas e contadas pelo o povo? Será que não há um pouco de verdade em cada história?
Mil perdões pelos os erros, ainda não tou boa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampireVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...