Violetta narrando.Depois que o povo foi embora, eu e a Lara seguimos para hotel, levamos apenas o necessário, já que a gente não passaria de uma noite lá, na verdade eu tenho o lugar perfeito para gente morar, eu tenho certeza que a Lara vai adorar, não sei o porque eu ainda não fiz isso.
Eu e a Lara moravam na casa que era da minha avó, o tio Billy não quis nada depois que a vovó morreu, ele existi que é tudo nosso, depois do que aconteceu, eu vou reformar a casa depois vejo o que faço.
Lara → A gente vai fazer o que nesse hotel o dia todo?
Violet → A gente pode ver um filme ou fazer aquela maratonas malucas de série, também tem a picina.
Lara →A picina é uma ótima ideia, mais esqueci o biquíni.
Violet → Eu também.
(riso)
Violetta → Bom só sobrou a primeira opção, então vai ser filme ou maratona?
Lara →Maratona, mais eu vou escolher a série.
Violet → Bom então eu fico com a pipoca.
Lara → Não se esqueça do brigadeiro.
Violet→ É claro, porque agora virei cozinheira.A Lara faz careta para mim, um ato bem infantil eu confesso, mais adoro ver ela assim, leve e feliz. Passamos o dia na frente da TV,assistido the Vampire Diaries, é sério, nunca vi tanta besteira junto, já tava dando até enjôo, graças a Deus já havia anoitecido e eu tenho compromisso.
Violet→ Lara eu vou tomar um banho, você pode pedir algo para jantar, quando eu chegar eu como alguma coisa.
Lara → Você vai caçar né?
Violet →Eu tenho uma reunião importante, não se preocupe, vai ficar tudo bem, eu prometo, e você vai ficar bem?
Lara → Sim... mais eu queria que você não fosse.
Violet → Eu sei Larinha, eu sei...
De banho tomado, devidamente vestida, falta só minhas estacas de madeira, ai tou preparado para mandar esses filhos da puta para o inferno.
Violet → Eu já estou indo, você sabe as regras!Lara → Sim eu sei Violet, não sair, não falar com gente estranha e nem trazer ninguém para casa, ou para o quarto no caso.
Violet → Eu amo você.
Lara → Eu também te amo! fica bem.
Violet → Você também.
A caça vai começa ♠A roupa da nossa caçadora, Violet arrasado ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampireVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...