Violetta narrando
O caminho até em casa, foi rápido, já que eu moro 15 minutos da casa dos meus tios, e silencioso, o que é estranho, a Lara tem sempre alguma coisa para falar, reclamar, me falar como sou péssima irmã, enfim ela não entende que tudo o que faço é para te proteger, existe um mal nesse mundo e ele é real, tá só esperando o momento certo para atacar.
Eu não posso perder minha irmã, ela é tudo que eu tenho, ela é o motivo por qual eu não me perdi de vez na escuridão, se eu a perdesse, eu nunca me peduaria, saberia que falhei como caçadora, e principalmente como irmã.Violet → Lara tá tudo bem, você tá estranha.
Lara → E você se importa!Violet → Você sabe que sim, Lara o que aconteceu com a gente?
Ela não me responde, e sai do carro bufando de raiva, como assim, eu acho que eu tenho o direito de saber o porque dela tá com raiva de me, ao descer do carro sinto uma sensação ruim, como se algo tivesse errado, de repente veio o nome da Lara na minha cabeça.
Violet →Lara – falo o nome dela só para mim ouvir, e em seguida saio correndo atrás dela.
Ao entrar dentro de casa vejo a Lara paralisada olhando para alguma coisa, vou até ela, e descubro o que tanto chamou sua atenção, a casa tava totalmente revirada, como se alguém tivesse procurando alguma coisa ou alguém.
Lara →Violet essa bagunça, não foi o taddy, foi ?
Violet → Não, eu não acredito que um cachorro tenha feito isso, principalmente taddy que é tão obediente, apesar de grande.
Violet → Liga para o Billy, conta o que aconteceu e fala para ele e Rose vim para car, eu vou da uma olhada lá em cima.
A casa tá um verdadeiro caos, tudo revirado e quebrado, vou direto para o meu quarto, ele tá do mesmo jeito que o resto da casa, abro o meu guarda roupas, eu sei que é estranho, mais dentro dele tem uma passagem secreta, que dar no meu arsenal de armas, como eu já imaginava, ele tá do mesmo jeito do resto da casa, minhas estacas de madeira, e as outras armas que eu tenho, tava tudo destruído, que ódio, de repente ouso um grito da Lara.
Nunca subestimem o inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampirosVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...