♦♦♦ 6 ♦♦♦

394 31 0
                                    


Violetta narrando.

      Depois que a tia Anne e as meninas subiram para arrumar as malas, eu a Rase e o tio Billy fomos para a biblioteca conversar.

     Rose→ Violet  quem fez isso?

     Violet→ Eu não sei, mais com certeza foi pessoal.

     Billy→ Levaram alguma coisa?

     Violet →Sim, uma foto que tá eu e a Lara, tava no meu criado mudo.

     Billy → Então isso significa que você e Lara estão em perigo?

      Violet → Sim, e é por isso que tou pensando em mandar a Lara para um colégio interno na Rússia, já que não temos outros parentes além de vocês.

       Rose → Violet isso não é uma boa ideia, mandar a Lara para longe, um colégio interno, o relacionamento de vocês já é péssimo depois disso, vai ficar pior.

       Violet → Rose eu sei, mais aqui ela não está segura.

       Rose → E lá não, que dizer que lá ela estará mais segura do que aqui com a irmã dela que é caçadora! desculpa Violet , eu não concordo, mais ela é sua irmã.

      Billy → A rose está certa Violet, e depois ela não vai aceitar.

       Violet → Eu sei, mais eu preciso manter ela longe de tudo isso, eu só quero proteger ela.

        Rose → Eu sei prima e te compreendo de verdade, mais aqui ela tem todos nós, você, quem melhor para proteger ela.

       Billy → Então...

       Violet →Eu vou pensar.

       Violet → Agora vamos mudar de assunto, vamos falar do que aconteceu aqui, uma reunião hoje no galpão, Billy reúna todos.

       Billy → Sim como quiser, mais você vai mesmo ficar em um hotel? você sabe que não precisa, vocês podem ficar lá em casa.

       Violet → Eu sei e agradeço, mais vamos ficar bem.

Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.

Perdão pelos diversos erros♥♥♥ até o próximo cpl.
      

Violetta caçadora de vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora