♦♦♦ 2 ♦♦♦

568 31 1
                                    

Violetta narrando.

     A tia Anne é uma mulher maravilhosa, ela é boa, gentil, dona de um coração enorme, ela sempre sabe a coisa certa a te aconselhar, ela tem sido como uma segunda mãe para me, e para  Lara. Quando meus pais morreram, eu e minha irmã ficamos com minha avó, ela faleceu a dois anos a traz, de causas naturais, graças a Deus não foi nem um sangue sugá do inferno que a matou.

     Eu acredito que sua morte foi algo divino, de Deus, havia chegado sua hora, apesar de tudo, lógico que eu fiquei triste com a morte da vovó, mais aceitei, porque sabia que ela não tinha sido assassinada, diferente dos meus pais.

     Eu tive muito tempo para me revoltar contra Deus pela morte dos meus pais, e acredite, eu me revoltei, mais eu não acredito que Deus saia por ai criando monstros para destruir a família dos outros. Existe um monstro dentro de cada um de nós, mais somos nós que escolhemos em deixar ele nos controlar, quando você é uma vampiro, ele assume o que você é realmente por dentro, um monstro, ser um vampiro só ativa isso dentro de você, eu não preciso ser um vampiro para saber disso.

     Anne → Vocês então com fome? eu fiz um ratatouille que não é por nada não, mais tá uma delicia.

    Billy → Com certeza, isso é só uma de tantas coisas que você faz gostoso amor.

    Liz → Eca, papai, mamãe, isso é nojento e constrangedor.

    Todos na mesa acabaram rindo da situação, liz é a filha mais nova dos meus tios, ela bem fútil e mimada, sem falar que é chatinha, ela não gosta muito de me e né da Lara, principalmente de me, e quer saber,  eu não me importo, eu acho que ela pensa que nós viemos para tomar o seu lugar na vida dos pais dela, diferente da Rose, sua irmã mais velha, ela minha prima \  melhor amiga.

    Rose se parece muito com tia Anne, boa, gentil, amiga, se preocupá com todo mundo, não sei se isso é uma qualidade ou defeito, talvez seja os dois, eu sei que seu maior medo é me perder, não para morte, também, mais principalmente para escuridão.

Disse muito bem quem definiu o amigo como metade da própria alma.

Capítulo pequeno, mais vai melhora ♥♥♥ bjs até o próximo cpt.

Violetta caçadora de vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora