♦♦♦ 3 ♦♦♦

447 35 0
                                    

Violetta narrando

    O Almoço seguiu normal, muitas conversas, o tio Billy contando suas piadas super engraçadas, quase matando a gente de tanto rir, a tia Anne chamando sua atenção por causa disso. Assim como eu e Rose, o tio Billy também é caçador, e dos bom, ele é irmão de consideração do meu pai, Billy ficou com minha avó quando perdeu sua mãe, ele tinha apenas 14 anos, minha avó era uma grande amiga da mãe dele.

    Um vampiro desgraçado sugou todo o seu sangue, os médicos constataram que o seu sangue havia sido drenado ou seja sugado, não é preciso ser vidente para constatar o que aconteceu.
   
    Diferente de me, Billy não foi a traz de justiça ou vingança, ele simplesmente perdoou e seguiu enfrente, as vezes eu admiro, já outras, acho ele um tolo, esse monstro merece pagar pelo o que fez.

    Billy → Violet  você está bem? parece distante.

    Lara → Ela tá assim desde de cedo.

    Violet → Eu estou bem, vocês não precisa se preocupar comigo.

     Liz → Também acho...

     Rose →liz, é melhor você para.

     Liz → Eu não fiz nada...

     Rose → É mais você sempre começa...

     Anne → Meninas pare com isso agora, vamos termina de almoçar.

    Violet →Tá tudo bem, a gente já vai, temos muito o que fazer.

    Billy → Violet espera, termina de almoçar..

    Violet → Tá tudo bem tio, a gente se ver no galpão mais tarde,.

     Billy → Tudo bem então, tchau.

Família é raíz, você pode rodar o mundo inteiro, mais precisa ter um lar pra onde voltar.

    

Violetta caçadora de vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora