Violetta narrandoAo ouvir o grito da Lara, saio correndo do quarto com o coração na mão, numa velocidade que até então eu desconhecia, era como se não fosse eu dentro de me. Ao chegar aonde Lara estava a encontro paralisada, como se estivesse vendo a uma cena de horror, e ela tava, nosso cachorro tava morto, com todos os seus órgãos para fora, como se sua barriga estivesse sido rasgada, não como se fosse com uma faca, e sim com as próprias mãos.
Lara → Violet o nosso cachorro... o taddy, vilu quem fez isso?
Violet →Calma Lara, vai ficar tudo bem.
Lara → NÃO VIOLETTA, não vai ficar tudo bem, o nosso cachorro ta morto, alguém entrou dentro da nossa casa, e matou o nosso taddy, isso é tudo cupá sua.
Violet →Minha como assim, eu não fiz isso, eu não perdi para isso acontecer.
Lara → Não mais isso é resultado das suas escolhas, violet tudo isso que tá acontecedo é por causa do seu maldito trabalho, os nossos pais morreram por causa disso, todas as vezes que você sai para caçar fico imaginando se chegou sua vez, Quer saber o que aconteceu com a gente? é que eu não reconheço mais você.
Ouvir tudo aquilo foi com um choque de realidade, sim nossas escolhas interfere na vida de quem amamos, quando você faz uma mal escolha aquilo vai refletir sobre a vida de outra pessoa, pode ser sua mãe, seus pais, filhos, amigos e irmãos. Como eu fui ser tão tola em achar que isso não teria suas consequências, e agora estou pagando por isso.
Violet→ Eu sinto muito Lara, eu... eu não queria que isso tivesse acontecido.
Lara →Eu também não, o pessoal chegou.
Billy → Meninas cadê vocês?
Violet →Aqui estamos na cozinha.
Billy→ Meu Deus, vocês estão machucadas?
Violet →Não tio, quer dizer, o taddy, ele ta morto.
Anne →Meu Deus, que horror, quem fez isso.
Violet →Eu não sei, mais vou descobrir.
Violet → Tia você e liz podem ajudar a Lara arrumar as malas dela?
Lara →Minhas malas? vamos para onde?
Violet → Para um hotel, pelo menos por hoje.
Liz → É vamos fingir que eles não querem que agente não ousa suas conversas.
Anne → Liz...
Liz → Desculpa, não consigo controlar, é mais forte que eu, mais vamos lar prima fazer suas malas.
Nossas brigas só fortalecem nosso amor, daqui a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampireVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...