Violetta narrandoO caminho até o galpão aonde nós caçadores fazemos nossas reuniões é um pouco afastado da cidade, justamente pra não levantar suspeitas, afinal tem muitas pessoas que desconhece os segredos obscuros dessa cidade, e preferimos manter. assim, para não estalar o caos em massa, nós caçadores podemos contar com a ajuda e descrição do nosso prefeito Queen, ele tem todo o conhecimento dos ataques de vampiros pela cidade, e sabe que somente a polícia local não dará conta do recado.
Depois de uma hora na estrada finalmente chego a o lugar marcado, aqui é bem escondido mesmo, fica no meio do nada e aparenta ser abandonado, é bom que não atrai olhares curiosos, mais não invita de nós ter problemas, principalmente com esses delinquentes drogados que acha o lugar perfeito pra usar essas porcarias, na verdade é bem cômico quando eles dão de cara com agente.
Vejo vários carros parados ao lado do galpão, com certeza devi tá todos air, hoje a noite vai ser longa, já tou até vendo. De longe vejo rose no celular falando com alguém, alguém bem interessante se julgar pela cara dela de quem ganhou o ano.
Violetta → Tou atrapalhando – Não resisto em rir da sua cara de desespero em ter cindo pega em flagra, ela se despedi de quem que seja no celular.
Rose → Violet eu não te vi ai.
Violetta → Não tenta desfaçar senhorita Rosalie, quem era?
Rose → Você é muito curiosa em?
Violetta → Vai fala...
Rose → Depois eu te conto dona curiosa (riso). Agora vamos, já estamos atrasadas.
Violetta → Tudo bem, mais não pense você que eu esqueci esse assunto.
Rose → Você nunca esquece nada Violet – Ela fala rolando os olhos de incredulidade.
(riso)Violetta→ Vamos entrar.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Violetta → Billy então todos aqui?
Billy → Quase todos, falta apenas os irmãos Lewis.
Violetta → O Matheus ainda não chegou? será que ele não vem?
Rose → Calma violet, ele deve tá apenas atrasado... Eu não falei lá vem ele.
É nítida minha preocupação com o Matheus Lewis, talvez seja por que ele é o meu ex – namorado e o dono do meu coração, eu sei que é complicado entender isso, se ele é o dono do meu coração então por que ele é meu ex, bom é difícil explicar, como tudo na minha vida, eu conheço o Matheus desde de sempre, ele sempre teve por perto, principalmente quando eu mais precisei de um abraço, carinho, atenção, um ombro amigo pra chorar, alguém para mim fazer rir, ainda me lembro quando eu tentei me suicidar, eu tava muito depressiva na época, o Matheus me encontrou no banheiro da escola desacordada, eu tinha tomado remédio para matar rato, eu o amo de verdade por isso eu terminei, quero evitar que ele acabe vivendo toda essa dor que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
WampiryVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...