Monstros, eles não se escondem dentro do seu guarda roupas ou debaixo da sua cama, eles não vem na madrugada para puxar seus pés.
Violetta narrando
Tempos atuais:
O meu nome é Violetta Olsen tenho 20 anos, e sou uma caçadora de vampiros, eu não nasci caçadora, virei uma quando eu vir meus pais sendo assassinados na minha frente por um monstro, por um vampiro, que matou eles brutalmente, enquanto eu estava no banco de traz do carro assistindo tudo, eu tinha apenas 8 anos, fiquei paralisada com toda aquela cena de horror, até hoje tenho pesadelo com aquele maldito dia.
Eu jurei a me mesma que eu iria vingar a morte dos meus pais, que isso não ficaria impune, desde então estou a procura da quele monstro, dia e noite, eu sinto que só terei paz quando vingar a morte deles. Vampiros não são bons, como nessas séries e filmes idiotas que esses bando de adolescentes ingênuos gosta de assistir, the originals, saga crepúsculo, the Vampire Diaries, simplesmente detesto.
Mais vai chegar o dia que terei minha vingança, não importa o quanto esse ódio me consuma. Mais enquanto esse dia não chega, faço meu trabalho por aqui, caçando e mandando esses filhos da puta para o inferno, meus colegas dizes que sou cruel e sádica, bom talvez eu seja, mais eles merece.
Lara → Tá pensando em quer Violet ?
Lara aparece do nada, ela é minha irmã mais nova, lógico que eu amo mais que tudo na vida, daria tudo por ela, para ver ela bem, feliz, até mesmo minha própria vida, diferente de me, ela não é caçadora, na verdade ela não gosta disso, também sei que seu maior sonho é me ver longe de tudo isso, eu entendo seu medo de me perder, afinal só temos uma há outra, mais ela também tem que me compreender.
Violetta → Em nada de mais, porque?
Lara → Por nada, a tia Anne tá chamando você para almoçar.
A vingança nunca é plena, matá alma e envenená.
Não resisti, não tem como falar de vingança se não lembrar dessa frase do chaves♥♥♥♥♥ simplesmente maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampiroVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...