Violetta narrandoDepois que o Matheus segue com o seu irmão, eu e a rose seguimos nosso caminho, a gente costuma a trabalhar juntas, tipo a dupla dinâmica.
Rose → Então você e o Matheus votaram?
Violetta → Claro que não rose!
Rose → Bom, então por que vocês estavam se beijando!
Violetta → Sabe que nem eu sei, é complicado.
Rose → Não deveria ser, já que vocês se ama.
Violetta →Sabe eu não sei se a gente vai ter um futuro juntos, eu o amo, mais não consigo ver a gente juntos no futuro, e isso me preocupa, isso não deveria tá acontecendo.
Rose → Talvez você não consiga se imagina tendo um futuro com ninguém – Eu percebo que a rose solta isso como uma confirmação, e sabe eu acho que ela não tá errada, eu não consigo enxergar um futuro pra mim, aonde eu e as pessoas que amo esteja juntos e felizes.
Violetta → Talvez você esteja certa, então vamos mudar de assunto.
Rose → Como quiser, mais sabe que você não pode fugir disso para sempre né?
Violetta → Eu sei.., uma hora ou outra vou ter que acertar isso com Matheus. Agora me conta, com quem você estava no celular.
Rose → Você é muito chata em!
(risos)
Violetta → Não enrola, conta logo.
Rose → Ai tá bom, era com o Elliot.
Violetta → O filho do prefeito! É sério!
Rose → Violet a gente tá apenas nos conhecendo, não tire conclusões precipitada.
Violetta → Claro que não prima, acho que alguém vai tirá as teias de aranha da preciosa.
(riso)
Rose → Violetta cachorra – Ela chama minha atenção com advertência e bate no meu braço.
Violetta → oh maluca eu tou dirigindo.
Rose → Você não presta! então mudando de assunto, mudou sua ideia de mandar a Lara para um internato na Rússia?
Violetta → Eu vou conversar com ela sobre isso...
Rose → Menos mal.
Violetta → Chegamos.
Se passaram três horas desde que chegamos na cidade, Eu e a rose nos dividimos, mais até agora nada do vampiro aparecer.
Rose → Violet eu preciso fazer xixi.
Violetta → É serio!
Rose → Eu já tou segurando há horas.
Violetta → Tudo bem, vai lá.
Rose → Valeu.
Depois que a rose foi fazer xixi eu fiquei só por um tempo, até sentir esse cheiro.
Violetta → Vampiro, ele tá por aqui – Falo para mim mesma.
Saio correndo disparada para uma reserva florestal aqui perto da cidade, até que vejo um vulto, rapidamente pego minha estaca.
Violetta → Vamos para de brincar de se esconder.
xxx → Eu não tou me escondendo, apenas observando caçadora.
Violetta → Quem é você.
De repente um homem com aparência de 27 ou uns 30 anos sai de trás de uma árvore, ele era alto, com os olhos castanho, o cabelo preto, um porte físico nada mal, pálido, como todos eles.
xxx → Eu me chamo Jamie Anderson, é um prazer em te conhecer caçadora.
É nítida seu deboche em pronúncia a palavra “ caçadora ”.
Violetta → É uma pena não poder dizer o mesmo. Você me subestima “ vampiro ”.
Jamie → Desculpa, é que eu confesso que esperava mais, eu espero que não se ofenda jovem caçadora – Fala com deboche com um sorriso cínico na cara, que vontade de arranca esse sorriso babaca.
Violetta → Foi você que invadiu minha casa ontem, já que se passa da meia noite?
Jamie → Não, se você fosse uma boa caçadora saberia disso.
Violetta → Eu sei que não foi você, mais tinha que perguntar, mais agora vamos ao que realmente interessa, você é um vampiro, já é motivo o suficiente para que eu queira você morto.
Jamie → E você não quer?
Violetta → Não foi você que invadiu minha casa, mais sabe quem foi, e quem tá por traz disso, e vai me dizer, se colabora prometo uma morte rápida e não tão dolorosa.
Jamie → Olhar você tá começado a me surpreender caçadora, mais não vou dizer nada.
Violetta → Já esperava.
Os meus olhos começa a ficar violeta escuro, é sempre assim quando estou com raiva, ou correndo perigo, na verdade acontece coisas comigo sem explicações, além dos olhos violeta, eu também tenho uma velocidade que outros seres humanos não tem, também consigo sentir o verdadeiro cheiro dos vampiros, eles pode usar o perfume que quiser, mais esse cheiro de velório não larga deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta caçadora de vampiros
VampireVioletta Olsen é uma caçadora de vampiros, em busca de vingança, consumida pelo ódio. Vladimir II Drácula um monstro em busca de redenção. Dois caminhos totalmente diferente se cruzar ao decorrer da história, vivendo um lindo romance, mai...