(Íris e Derek na mídia)
Alena narrando:
Em uma tarde ensolarada estava andando na floresta atrás de ervas e raízes para meus feitiços até que comecei a ouvir uma criança chorando e então corri em sua direção ela era uma linda bebê, então eu a peguei e a levei pra minha casa e dês de então eu crio ela; os anos foram se passando e ela ficava mais linda e cada vez mais poderosa, logo ela chegou aos 12 anos.
Íris narrando:
"Eu já tinha 12 anos e me sentia muito poderosa a Alena me ensinava vários feitiços da natureza"
Era de manhã e eu me levantei e fui no banheiro tomar um banho quando terminei vesti um roupinha para andar um pouco na floresta.Então dessi pra tomar café da manhã e fala com minha mãe (a Alena).
Íris: oi mamãe. Abracei ela
Alena: oi minha princesa.
Íris: mamãe posso dar um parceiro na floresta hj?
Alena: claro que pode mais tome cuidado por favor.
Íris: tá mamãe.
Então me sentei na mesa e tomei o café da manhã, e depois sai e fui andar na floresta até que ouvi um barulho fiquei atenta e logo uma coisa pulou do meio da mata e caiu em cima de mim e eu com minha agilidade de vampira rolei e joguei ele longe e como ele era lindo.
Então ouvi ele dizer.
Xxx: por favor nn me machuque.
Íris: quem é vc?
Xxx: meu nome é Derek, sou um híbrido da alcateia do norte.
Íris: prazer meu nome é Íris.
Derek: prazer, oq vc faz na floresta sozinha!?
Íris: estou passeando
Derek: sozinha, é muito perigoso.
Íris: vc acha que eu não sei me cuidar?
Derek: vc é uma garota.
Íris: é uma garota que pode te jogar longe e te queimar vivo.
Derek: como assim?
Íris: eu sou uma tribida ou seja vampira, bruxa e lobisomem mais ainda nn despertei a parte lobisomem.
Derek: ata maneiro, que ser minha amiga.
Íris: claro, agora tenho que ir me encontre aqui amanhã.
Derek: certo tchau.
Íris: tchau.
Então sai correndo em alta velocidade e logo cheguei em casa e fui pro meu quarto, já era 5:00 hrs e então fui fala pra minha mãe que tinha conhecido um garoto muito lindo e que amanhã eu o encontraria de novo, e ela me mando tomar cuidado e fomos jantar e depois eu fui dormir.
Todos os dias eu encontrava o Derek até que um dia ele nn foi mais, todos os dias eu estava indo e esperava ele mais ele nn chegava então eu desisti, e o tempo se passou e eu cresci e agora tenho 17 anos.Oi meus amores esse é nosso primeiro capítulo explicando como a Alena encontrou a Íris é como a Íris conheceu o Derek, espero que tenham gostado bjs.❤😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Teen Fictionme chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...