Íris: quem é vc?
Xxx: prazer sou Sibil, me admiro da Alena não ter falado sobre mim já fomos muito amigas.
Íris: ela nunca me falo sobre vc.
Sibil: quando vê ela hoje diga que eu mandei lembranças.
Então o lobo vermelho pulou em cima dela e ela desapareceu, ele olhou para mim com um olhar de preocupado.
Íris: tá tudo bem! Quem é você?
Então ele começou a se distransformar e eu nn pude acreditar em quem era.
Íris: pq você me protege tanto? Vc nem me conhece!
Xxx: é claro que conheço Íris, nunca poderia esquecer você!
Íris: como assim?
Xxx: vc lembra do garoto que você conheceu a 5 anos atrás, do garoto hibrido que pulou em cima de você, do garoto que você encontrava todos os dias no campo de flores!?
Íris: nn pode ser.
Xxx: sou eu Íris.
Íris: Derek.
Derek: sou eu Íris
Íris: porque você me abandonou, pq parou de ir me encontrar,eu achei que vc nn gostava mais de mim achei que tinha me abandonado, eu ia todos os dias com esperança de vc ir tbm?!( Lágrimas caíram no meu rosto)
Derek: me perdoe Íris, eu sinto muito,teve um motivo para eu parar de ir meu pai começou a me treinar pra ser um alfa e então outra alcatéia nos atacou mais vencemos.
Íris: vc nn tem noção do quanto eu me culpei por 5 anos por achar que o problema era eu.
Derek: me perdoa de verdade Íris?
Íris: eu senti muito sua falta e agora vc esta aqui.
Então corri chorando em sua direção e o abracei eu nn podia acreditar que era ele, então ele me abraçou e eu amei muito aquilo, então saímos do abraço e eu olhei pra ele e vi o quanto ele tinha mudado tinha virado um lindo homem e com certeza um belo alfa.
Derek: tbm senti sua falta Princesa.
Então ele foi me deixar em casa e eu o abracei e entrei e quando vi a Alena fiquei com muita raiva por ela nn ter me falado da Sibil, então subi pro meu quarto mais ao mesmo tempo que eu tava com raiva eu tava feliz nn pude acreditar que era o Derek então tomei banho e vesti uma roupa e fui jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Teen Fictionme chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...