Acordei já eram umas 10:50 hrs da manhã.
Iris: nossa, dormi muito hoje!
Levantei e fui tomar banho,
Terminei e ainda de toalha fui olhar meu cll, tinha uma mensagem de um número desconhecido.Mensagens on
???: Olha NN sei o que tá rolando mais fique bem longe dele, ele é meu!!!
Mensagens off
Estava tentando processa aquilo, NN entendi foi nada, mas estou mais curiosa pra saber quem foi que me enviou essa mensagem. Depois disso fui me vestir, já eram 11:00 hrs então já me arrumei.
Pus uma roupa bem simples e desci pra vê se minha mãe estava em casa, ela NN estava, então subi pra pegar minha bolsa e ouvi alguém batendo na porta, era o Derek, desci e dei um abraço e um beijo nele.
Iris: Oi amor.
Derek: Oi princesa, tá pronta!?
Iris: tô.
Derek: então vamos.
Fechei a porta e fomos pra escola , chegamos eu vi a Érica na porta, então segurei na mão do Derek, passamos por ela, ela ficou com uma cara bem brava. Entramos na sala sentei do lado dele, e ficamos conversando, logo a professora apareceu com uma garota.
Professora: pessoal prestem atenção, temos uma nova aluna! Se apresente por favor.
???: Oi pessoal meu nome é Phoebe Martin, tenho 18 anos, venho de Nova Jersey e me mudei pra cá recentemente.
Professora: obrigada pela apresentação Phoebe, seja bem vinda, pode se sentar ao lado da íris, bem ali.
Então ela veio na direção da cadeira que estava ao meu lado, olhei pra ela e dei um sorriso de canto, e ela retribuiu; passou um tempo e o sinal tocou, eu e Derek fomos pra cantina, pegamos o lanche e sentamos em uma mesa no canto, Phoebe tinha acabado de pegar um lanche e nn tinha onde sentar.
Iris: que tal chamarmos ela pra cá!?
Derek: pode ser.
Iris: Phoebe, vem sentar aqui ( gritei pra que ela podesse ouvir).
Então ela veio andando em nossa direção.
Phoebe: valeu por me chamarem pra sentar com vcs.
Iris: sem problemas. Então eu sou a Íris e esse é o Derek.
Derek: Oi. Falo acenando.
Phoebe: Oi.
Iris: então vc se mudo recentemente, onde vc esta morando!?
Phoebe: eu moro aqui perto da escola, só umas duas quadras.
Íris: atá.
Phoebe: e vcs, moram aqui a bastante tempo.
Derek: moramos aqui desde sempre.
Iris: é.
Phoebe: vcs se conhecem a bastante tempo, parecem se conhecer muito bem?!
Iris: é a gente se conhece a um bom tempo, faz 5 anos.
Phoebe: e vcs são só amigos ou namorados? Me desculpem a intromissão.
Derek: sem problemas, somos namorados.
Phoebe: nossa, bem que eu suspeitei, ou vcs eram namorados ou eram melhores amigos, porque dês de que eu cheguei na sala que vcs estão juntos, conversando e tals e agora na cantina estavam sentados juntos.
Iris: pois é, então Derek eu acho que a Érica só pode ser cega, porque a Phoebe que chegou agora percebeu e a Érica NN se toca.
Eu e Derek começamos a rir, Phoebe NN entendeu muito bem, acho que pelo fato de ela NN saber sobre quem estamos falando. O sinal tocou e fomos pra aula, logo o sinal tocou, eu e Derek nos despedimos da Phoebe e fomos pra casa, Chegando lá me despedi dele.
Iris: tchau amor.
Derek: tchau princesa.
Dei um abraço nele e um beijo, e então entrei, falei com minha mãe e fui pro meu quarto; depois de um tempão desci pra jantar e quando terminei fui dormir.
Olá meus amores, demorei um pouquinho pra postar esse mais ta ai, espero que gostem, e NN esqueçam de comentar e dar uma estrelinha, bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Genç Kurgume chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...