mesmo que eu queira

30 2 6
                                    

Peter narrando

Peter:e então, o que vc acha?

Phoebe: Peter por que você fez isso?

Peter: porque eu estou apaixonado por você, e quero muito que aceite.

Phoebe: não dá Peter, sinto muito.

Então ela saiu da sala, me deixando com uma vontade de puxar ela é a beijar, ela é muito difícil, mais eu consigo. Então sai correndo atrás dela.

Iris narrando

A música do Peter realmente foi muito linda, mais a Phoebe não gostou muito, ela saiu meio brava ou triste. Ele saiu atrás dela e não to entendendo mais é nada.

Derek: o que foi isso?

Iris: não faço ideia.

Derek: você acha que ela tem namorado? por isso ela não quer ele?

Iris:não sei, talvez, ou ela tem medo de se machucar ou algo do tipo.

Derek: é pode ser, melhor deixar eles conversarem, depois ele me conta tudo mesmo.

Iris: e ela vai me contar.

Phoebe narrando

Sai da sala com muita raiva, mais não era raiva do Peter, era raiva de mim mesma, sou fraca, não consigo. De repente ouvi a voz do Peter do final do corredor.

Peter: Phoebe.

Ele começou a correr na minha direção, logo ele me alcançou.

Peter: Phoebe, o que aconteceu? Você não gostou da música? Eu fiz alguma coisa ou falei alguma coisa de errado?

Phoebe: Peter, você é todo errado, como não percebe o que ta fazendo com você mesmo, e difícil de entender que eu não quero nada com você.

Peter: mas por que? Eu sou o problema é isso!?

Phoebe: não Peter, o problema sou eu, eu não consigo ter uma relação com ninguém, não mais.

Peter: por que? Você foi tão magoada ao ponto de nem se quer dar outra chance a alguém?

Phoebe: eu não posso, eu machuco as pessoas Peter, você não entende, eu destrou a vida das pessoas, não posso fazer isso com você também.

Peter: do que você tá falando? Isso não é verdade, você é linda, e legal, é muito fofa e eu sei que é uma pessoa muito boa. Então me dê uma chance.

Phoebe: Peter eu não posso, mesmo que eu queira, não posso.

Então, sai correndo dali o deixando totalmente desolado e sozinho.

Peter narrando

Ela saiu dali me deixando sozinho, e sem entender quase nada, então o sinal tocou e eu sai sem falar com ninguém, entrei no meu carro, e fui em direção à minha casa, pensando porque ela fez isso.

Peter: mas eu não vou desistir.

a LUA não é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora