Acordei já eram 11:00 hrs, acho que por conta de ter chegado tarde ontem, hoje tem aula de música, tô muito animada. Levantei e fui tomar banho, quando terminei vesti uma roupa.

Terminei, peguei minha bolsa e meu celular e sai, afinal já estava na hora de ir pra escola, chegando lá já avistei o Derek e fui falar com ele.
Iris: Oi amor.
Derek: Oi amor.
Dei um abraço e um beijo nele.
Iris: você viu a Phoebe?
Derek: ainda NN.
Iris: ainda tô encucada com o que aconteceu ontem, tô tentando entender porque ela agiu daquela forma, ela parecia gostar dele, mais depois...
Derek: eu sei, também NN entendi nada, mais NN se preocupe vai dá tudo certo entre eles, e agora vai ficar tudo mais fácil.
Iris: como assim?
Derek: e que...
Phoebe narrando
Já tô atrasada, hoje é aula de música tô muito nervosa, cheguei na escola e já avistei a iris e o Derek, eles pareciam estar conversando alguma coisa, me aproximei e eles se casaram e ficaram estranhos.
Phoebe: o que foi?
Iris: nada, é... Tudo bem com você?
Phoebe: tô bem e vocês!?
Iris: tô bem.
Derek: também tô bem.
Phoebe: então, vocês sabem que música vão cantar?
Iris: sim.
Derek: com certeza.
Então entramos na escola e fomos pra sala, já tinham alguns alunos lá na sala, mas a professora NN tinha chegado ainda, ficamos conversando sobre as músicas e logo a professora chegou, NN acredito.
Professora: Olá pessoal temos um aluno novo.
Professora: se apresente por favor.
Peter: Olá sou o Peter Hale, moro aqui desde que nasci e tenho 19 anos.
Ele olhou para mim e sorriu, NN acredito que ela vai estudar aqui.
Professora: então Peter pode se sentar ali, do lado da Phoebe.
Pronto só o que faltava.
Phoebe: Iris por que você NN me disse que ele ia estudar aqui?
Iris: ou esqueci, isso é um problema!?
Phoebe: sei lá.
Então ele veio na minha direção e sentou do meu lado.
Peter: Oi Phoebe. Deu um sorriso.
Phoebe: Oi Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Fiksi Remajame chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...