Sai de seus braços com um leve sorriso no rosto, ele me olhou e sorriu.
Peter: tava pensando, quer ir da uma volta comigo depois da aula?
Phoebe: eu te conto sobre o meu passado é você já quer ir em um encontro comigo, vc ainda não me conhece tão bem assim. Guargalhei
Peter: engraçadinha. Por isso mesmo quem sabe assim a gente se conhece melhor, e... eu não disse que era um encontro.
Phoebe: é você tem razão, tá certo, um passei e vc vai me deixar em casa.
Peter: com toda certeza madame.
Sorrimos e então fomos pra sala.
Iris narrando
Iris: eu amor você viu que a Phoebe q o Peter passaram o intervalo inteiro juntos?!
Derek: vi, e acho que isso é um bom sinal.
Iris: é verdade, e falando nisso lá vem eles JUNTOS.
Olhei pro Derek, e então chamamos eles pra sentarem perto da gente.
Phoebe narrando
Logo a aula acabou e então falei pro Peter que ia em casa rapidinho pra trocar de roupa, e então ele acenou e saiu. Chegando em casa fui tomar um banho, e depois vesti uma roupa.
E enviei uma mensagem pro Peter vim me buscar. Logo ele chegou.
Entrei no carro e então fomos em rumo a algum lugar, não sei exatamente pra onde vamos.
Phoebe: Peter aonde você está me levando?
Peter: surpresa.
Phoebe: então tá bom senhor mistério.
Peter: falo a garota que passou uma semana me evitando porque não queria me contar sobre o passado.
Phoebe: pois é né!?
Rimos e então virei para frente e fiquei observando a paisagem. Chegamos, e não sei por qual motivo o Peter me vendou, e fiquei assim por um bom tempo, enquanto ele me guiava até um certo local, eu ouvia seu coração acelerar cada vez mais, como se estivesse ansioso para saber oque eu ia pensar. Derrapante paramos e senti ele levemente desamarrando a venda, e oque eu vi era incrívelmente maravilhoso, uma visão que nunca visto antes.
Foi espetacular, mais aquilo era apenas um passeio.
Eai galerinha, estão gostando?
Espero que sim, caso estejam gostando não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar, e divulguem pros amigos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Teen Fictionme chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...