Phoebe narrando
Phoebe: vou contar dês de o início, o motivo de tudo. A muito tempo atrás...
" eu estava caminhando na floresta, estava tudo tão calmo, mais por um momento jurei ter visto um vulto, mais ignorei como um ato de minha mente. A poucos minutos avistei uma silhueta parecia ser masculina, senti que estava sendo observada, com medo comecei a correr, percebi que estava sendo seguida, mas logo em seguida tudo parecia ter se acalmado, nenhum som. Quando me virei vi um vulto vindo em minha direção, e aí desmaiei, quando acordei estava com uma dor imensa no meu pescoço, estava sangrando, e eu estava com uma fome incontrolável. Comecei a ouvir passos e vi de longe um rapaz, sem conseguir me controlar corri em sua direção e o mordi, mas eu nn conseguia parar, e quando percebi, ele estava morto."
Phoebe: e foi assim que tudo começou. Depois de um tempo...
" Eu ja conseguia me controlar um pouco, passou um tempo e eu encontrei um cara, conversávamos bastante, nunca tinha encontrado alguém como ele, ele era maravilhoso, era carinhoso e fofo, e quando eu estava perto dele eu me sentia humana de novo."
" Algum tempo se passou e cada vez nos aproximavamos mais, conversávamos todos os dias e saíamos pra pacear, ele me fazia sorrir. Mais aquilo dentro de mim, estava me corroendo por dentro, cada vez mais eu tinha vontade de rasgar a garganta dele, mas eu reprimia tudo aquilo, com o tempo eu achei que tinha sumido. Em um certo dia, estavamos conversando e começamos a discutir, nn me lembro o porque, e eu estava ficando brava, e aquele sentimento voltou, aquela vontade de rasgar a garganta dele o mais profundo que conseguisse"
" Estava me aproximando cada vez mais, mas eu não queria aquilo, eu o amava, mais era inevitável, eu não conseguia controlar, e pulei em cima dele, e eu não conseguia parar *lágrimas tomavam sobre meu rosto* e quando finalmente consegui me controlar já era tarde, eu matei ele, o cara que eu amava!"
Peter: nossa Phoebe, eu sinto muito.Então ele me abraçou e foi muito bom, e por incrível que pareça não senti vontade de ataca-lo, muito pelo contrário, senti que podia confiar nele, me senti segura, como não me sentia a muito tempo, e nesse momento, meu coração se acendeu, como uma chama, apagada a muito tempo.
Phoebe: Peter, você não tem medo de mim?
Peter: claro que não, até porque Phoebe, todos temos histórias.
Phoebe: nossa Peter, obrigada, eu nn me sentia assim a muito tempo.
Peter: falei que podia me contar.
Então nós abraçamos mais uma vez, e isso tudo foi maravilhoso, eu ouvi seu coração acelerar, e sua respiração ficar alta, assim como a minha. Mais esse passado ainda me assombra, não posso deixar que isso aconteça de novo, ele é muito importante pra mim, perde-lo doeria muito, principalmente se eu fosse a culpada por isso. * uma leve lagrima escorreu sobre meu rosto*
Oi meus amores, mais um capítulo pra vocês, taí toda a verdade sobre o passado de Phoebe pra quem estava curioso pra saber, é de uma forma resumida, mais não se preocupem, ainda vai ter muito passado vindo atona pra esses dois. Então fiquem ligados.😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Teen Fictionme chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...