Peter narrando
Cheguei em casa e a minha discussão com a Phoebe não saia da minha cabeça, entrei em casa e fui pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho.
Enquanto tomava banho estava pensando.
M-Peter : eu não acredito que estou me apaixonando de novo, depois do que aconteceu, prometi pra mim mesmo que nunca mais aconteceria, e agora só consigo pensar na Phoebe. Mais o que não sai da minha cabeça é o fato de eu ter medo de machuca-la, mais isso já faz muito tempo.
Ter meu o banho e fui me vestir.
Então me deitei, e dormi. Uma imagem que não saiam da minha mente.
Acordei no outro dia e liguei pro Derek.Cll derek:
Derek: oi mano
Peter: oi brother
Derek: e aí qual a boa? Como foi co a Phoebe ontem? Você nem falou comigo quando a aula acabou, foi logo embora.
Peter: mano discuti com a Phoebe ontem, ela disse um monte de coisas sobre, ter medo de me machucar, e disse que, mesmo que ela queira ficar comigo ela não pode. E enfim ela ficou brava e saiu, me deixando sozinho lá, mais eu mm vou desistir.
Derek: é eu sei, você não desisti fácil, mais toma cuidado, não quero que você se machuque, e nem que ela se machuque.
Peter: eu sei, agora tenho que desligar nos falamos na escola.
Derek: tá bom, tchau.
Cll off:
Então fui me arrumar pra ir pra escola.
E fui pra escola, cheguei e fui falar com o Derek e a Iris.
Peter: oi pessoal
D e I: oi
Peter: e aí tudo bem com vocês?
Derek: tudo bem
Iris: também
Peter: vocês viram a Phoebe?
Iris: não, mais logo ela chega.
Peter: tá, vamos entrar.
Então entramos e fomos pra sala, logo a Phoebe chegou e sentou na cadeira entra a Iris e eu. Quando a aula acabou ela saiu e foi pro refeitório, então sai junto com o Derek e a Iris, eles foram lá pra fora e eu fui em direção a phoebe. Sentei do lado dela.
Peter: oi
Phoebe: oi
Peter: tudo bem?
Phoebe: tudo e com você?
Peter: também. Sobre ontem desculpa se eu pus muita pressão sobre você, mais eu realmente preciso saber o porquê!?
Phoebe: tá bom, eu conto, mas por favor não conte pra ninguém.
Peter: tá certo, não vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a LUA não é para todos
Teen Fictionme chamo Íris Bettencourt sou uma tribida ou seja sou vampira, lobisomem e bruxa meu pai era híbrido ( vampiro e lobisomem), minha mãe lobisomem e minha vó era bruxa mais meus pais me abandonaram quando eu era pequena e dês de então eu sou criada pe...