eu preciso saber!

58 6 0
                                    

Alena na mídia

Depois desse sonho maluco, estou curiosa pra saber se foi apenas um sonho ou aquela mulher realmente é minha mãe e estava tentando me avisar sobre algum perigo. E o que ela quis dizer com: " ele vai te proteger! "?
Enfim já eram 8:00 hrs da manhã então levantei pra tomar um banho, quando terminei vesti uma roupa; pus um short branco e uma blusinha sem manga.

Depois desci para tomar café, mais como ainda tava brava com a Alena achei melhor simplesmente sair, então sei e comecei a andar em direção ao campo de flores onde eu me encontrava com Derek antes, chegando lá me sentei e fiquei apreciando toda aquela beleza. De repente tudo ficou escuro, senti que alguém tinha posto a mão nos meu olhos, e aí ouvi uma voz.

???: Adivinha quem é!?

Eu já sabia quem era por conta do cheiro e pela voz, então respondi.

Íris: eu NN faço a mínima ideia, será que é o cara novo da minha escola, muito lindo por sinal, que se transforma em um lobo ruivo? Há e sem esquecer que é o meu melhor amigo!? Perguntei de forma retórica já eu eu sabia a resposta.

Derek: é vc acertou! Com um ar de convencido

Íris: vc é muito convencido, podia ser qualquer outro cara lindo,novo na minha escola, que vira um lobo ruivo e é meu melhor amigo.falei com cara e voz de deboche.

Derek: NN, só eu sou muito lindo e só eu sou seu melhor amigo! Super convencido e com cara de deboche.

Então olhei pra ele e começamos a rir, ele pegou uma flor e me deu, era uma flor muito bonita.

Então olhei pra ele e começamos a rir, ele pegou uma flor e me deu, era uma flor muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Íris: nossa tá ficando tarde tenho que ir me arrumar pra escola.

Derek: vdd, vamos eu te acompanho.

Então ele se levantou e me ajudou a levantar, e fomos em direção a minha casa chegando na porta eu dei um abraço nele

Íris: até a escola.

Derek: se quiser eu posso vim te buscar pra gente ir junto.

Íris: por mim tudo bem.

Derek: então até logo.

Íris: até.

Então entrei e como já era 11:00 hrs corri pra me arrumar, porque o caminho é um pouco longo até a escola. Fui pro banheiro tomar banho e quando sai vesti uma calça jeans clara e uma blusinha branca.

Quando desci Derek já estava me esperando do lado de fora, e já eram 11:30 então fomos logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci Derek já estava me esperando do lado de fora, e já eram 11:30 então fomos logo. Conversamos um pouco no caminho e logo chegamos na escola, chegando lá Erika já estava na porta e quando entrei conversando com Derek ela ficou com uma cara de brava, acho que ela gosta dele.
Logo a aula começou e sentei do lado do Derek, o tempo passou e fomos pra casa, quando chegamos abracei o Derek e me despedi.

Íris: tchau, nos vemos amanhã!?

Derek: no mesmo lugar?

Iris: amanhã é sábado poderíamos ir pra outro lugar.

Derek: tá, então te pego aqui amanhã, uma 9:00 hrs.

Íris: tá certo.

Dei mais um abraço nele e entrei em casa, minha mãe (Alena) estava no sofá, parecia estar me espera.

Alena: então vc e Derek fizeram mesmo as pazes!?

Íris: é fizemos, tenho que subir.

Alena: Íris me desculpe NN ter te falado dá Sibil.

Íris: tá desculpo, mais eu quero que vc seja sincera comigo e me conte toda a história.

Alena: tá certo, eu vou contar.

Íris: que bom, porque eu preciso saber!

a LUA não é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora