5 - William

1.1K 224 87
                                    

Meus planos para jantar mais uma vez foram mudados.

Durante parte da narrativa sobre Lucas, fiquei louco para puxá-la para os meus braços, considerando que estava muito sexy malhando, mas a maior parte me deixou irritado, porém, agora sei que Lucas e ela não têm nada, e que ele faz aquelas coisas apenas para provocar.

Meu coração deu um salto e por pouco não sai pela boca quando ela propôs que fôssemos para o banho, mas ela arrumou em seguida, e murchei. O clima ficou muito quente e eu tinha certeza de que nos beijaríamos, mas Lucas chega, e conto mentalmente até dez para não matar o idiota. Tomo um banho, ou melhor, tiro o suor e desço.

Porra, Virgem, está matando o cara — Lucas fala uma verdade.

— Olha a boca, Lucas — ela reclama, pois detesta palavrão.

— Sua boca foi a última coisa que pensei em olhar, Emy — continua a provocando. — Estava pensando em ir para o banho e atrapalhei sua diversão, não é?

— Cala essa boca! — ela reclama de novo, e desço.

— Oi, Will — Lucas fala olhando Luíza. — Está tendo um bom dia?

— Olá, Lucas, sim obrigado. — Olho para Luíza. — Estou indo.

Ela pergunta se nos veremos a noite e confirmo, porém, parece tensa. Será que está com vergonha de Lucas? Vou até ela e beijo seu rosto, louco para passar minhas mãos sobre todo o corpo dela, mas me contenho apenas sussurrando em seu ouvido.

— Adoraria tomar banho com você. — Afasto, vendo que ficou vermelha e abro um sorriso. — Até mais, Lucas, bom trabalho.

Quando chego, fico completamente bobo, ela está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego, fico completamente bobo, ela está linda. Sei que é clichê, mas é a pura verdade, está deslumbrante. Desço do carro simplesmente para poder sentir mais seu cheiro maravilhoso. Ela me encara e sinto uma vontade imensa de tocá-la, mas se o fizer não vamos sair daqui hoje. Para acabar com meu raciocínio, ela diz muito próximo do meu corpo que estou cheiroso. Então afasta e fico pensando, o que ela faria se eu a beijasse?

Luíza entra no carro e sinto que não vou esperar o final da noite para lhe dizer o quanto a desejo. Entro no carro determinado a começar o assunto, mas o cheiro dela me leva para outro mundo, que posso acrescentar, não estamos com tanta roupa assim. Luíza está um tesão e meu corpo está em chamas. Não tenho condições de uma conversa coerente no estado em que me encontro, além de estar muito duro, o cheiro suave de pêssego e sálvia vindo do lado me lembra a todo instante sua presença.

Nunca vim aqui. Parece simples, mas tem um ar aconchegante, talvez consiga um tempo de sossego com Luíza. Ela disse que tem pista de dança, quem sabe não dançamos juntos! Fomos recebidos por Helen, recebidos não é bem a palavra, fomos amassados. Ela praticamente se jogou no colo de Luíza dizendo o quanto estava feliz.

Desejo Adormecido - Livro 1 - DEGUSTAÇÃO (COMPLETO AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora