7 - Luíza

1K 218 56
                                    

Não chego nada bem em casa...

Will está com o nariz machucado e não me deixou cuidar dele, mesmo sendo minha responsabilidade. Lucas falou com Gael e reclamou horrores por eu ter agido por impulso, e mesmo depois de escutar a gravação, não mudou a cara de bravo. Conversamos até tarde e fico torcendo para o dia amanhecer logo para mostrar a Helen o quanto Erick não é quem diz ser.

Às 5h, finalmente consigo dormir, fiquei rolando na cama lembrando-me do toque das mãos do William e irritada por a noite mudar de uma hora para a outra. Às 11h, Helen acorda, chamando todo mundo por estar com fome.

— Vocês estão com cara de mortos. — Dá risada, parecendo descansada. — Virgem, aprende a fazer um café descente... — Levanta rindo e bagunça o cabelo de Lucas que está com sono como eu. — Achei que ia estar casado com a Paula hoje, Adônis.

— Deixei para o Will ou o Lê, eu fora. — Bebe o café, fazendo careta. — Porra... Que porcaria de café é esse?

— Eu disse. — Helen dá açúcar para ele.

— Bebem cerveja sem reclamar e ficam com frescura quando tomam café sem açúcar. — Reviro os olhos, despertando um pouco com a discussão. — Hel, por que estava com o Lê e não com o Fábio? E por que não foi para casa?

— Eu ia chamar o Fábio, mas o Mala insistiu em me trazer. — Senta-se, colocando uma colher gigante de açúcar no café. — Eu não estava a fim de ir para casa, meus pais iam ficar enchendo o saco, segunda-feira tenho que ir a uma reunião com um novo alguma coisa que meu pai está fechando, e ele quer minha presença. — Faz careta.

Helen detesta quando o pai pede para comparecer em eventos, nunca gostou de roupas comportadas e diz que terno é para homens.

— Estava no motel com William? — Praticamente engasgo com o pão que acabo de colocar na boca. — Nossa, Virgem — vem até mim abanando com a mão e rindo —, não deve ter sido tão ruim assim.

— O que te faz pensar que estava num motel com o William? — consigo falar.

— Cheguei e você não estava, tive que chamar o Lucas para poder entrar. — Senta-se, dando de ombros.

— E cadê a chave reserva que você tem? — Mudo o assunto.

— Está na chave da minha... — Para do nada e fala rápido. — Casa.

— E por que está sem a chave de casa? — Lucas olha por cima da xicara.

— A pergunta é... A Virgem deixou de ser virgem?

— Não. E não estava no motel. — Volto a comer. Respiro fundo, sei que vai ficar brava. — Fui falar com o Erick.

— Você o quê? — grita e fechamos os olhos.

Porra, Ruiva, não grita! — Lucas grita, se levantando. — Estou com uma dor de cabeça do cara...

— Lucas, vai começar a falar palavrão tão cedo? — reclamo e olho para ela. — Erick estava em Westminster.

— O que foi falar com ele? Por que foi falar com ele?

— Aquele filho da... Desgraçado só te usa e você continua o defendendo. — Lucas se altera.

— Ele cuida de mim, droga! — explode, se levantando e gesticulando. — Como acha que ainda estou viva?!

— Com certeza não por causa dele! — Lucas prossegue a discussão.

— Claro que é. — Helen bate o pé. — Sou importante para ele.

— Importante para o bolso dele — Lucas se irrita. — Onde tem uma porra de aspirina, Emy?

Desejo Adormecido - Livro 1 - DEGUSTAÇÃO (COMPLETO AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora