Sinto meu sangue sumir assim que ela me diz o que pretende fazer e para onde estamos indo... Esse é o último lugar que permitiria que ela viesse, e para variar, não é a primeira vez essa semana... Sinto-me impotente.
Ela está com raiva do problema que ainda não sei qual é, se tentar convencê-la só vou piorar a situação. Quando chegamos a esse lugar asqueroso, me aproximo pousando a mão sobre a cintura dela para que os idiotas que estão comendo-a com os olhos entendam que está comigo. Luíza me olha de lado e não reclama. O que acho bom.
Não sei o que ela tem em mente, mas assim que chegamos à boate Vision Paradies para na porta. Parece que encontrou o alvo. Não demoro para notar quem é o namorado da Helen, realmente é um desgraçado de marca maior, fala dela sem nenhum respeito.
Sei que está bêbado, mas espero que não toque na minha Luíza!
Sei o que estão pensando... Por que estou olhando quando poderia dar logo um soco nele e deixar Luíza feliz, né? Errado! Luíza é teimosa, se eu tomar a frente, ela ficará ainda mais nervosa... Contanto que o imbecil não toque nela, ficarei feliz em vê-la em ação, ela parece uma amazona, linda, forte, determinada... Porém as coisas mudam...
O tal Erick está bem perto dela e mesmo sem notar meus punhos fecham ao lado do corpo, não quero bater nele, mas se ousar... Meu pensamento não se completa, o desgraçado a toca, e simplesmente não vejo mais nada... Sinto o impacto do meu corpo sobre o dele já no chão e depois que minha raiva passa, olho minha mão, está com sangue, o que quer dizer que fiz um bom trabalho na cara do imbecil.
Levanto irritado e olho para Luíza que está assustada. Os braços dela estão com marcas dos dedos do imbecil. Ele machucou minha Luíza! Vou matar esse desgraçado agora. Viro, ele está levantando e limpa a boca com a parte de trás da mão.
— Seu filho da...
Não deixo que prossiga, dou mais um soco no meio do nariz dele, seguro sua camisa forçando-o a me encarar e soco seu estômago duas vezes.
— Nunca deveria ter tocado nessa mulher. — Dou mais dois socos na barriga dele e puxo seu cabelo olhando-o bem nos olhos. — Mas acho que você não gosta muito da sua vida, não é? — Ele acerta meu nariz com a cabeça e me afasto um pouco.
— Essa vadia merece que...
Vou até ele e dou mais uns socos na sua cara fazendo-o engolir o sorriso que se formou. O encosto na parede forçando seu pescoço. Ninguém vai se meter nessa briga, estamos em Westminster e nem mesmo os seguranças se metem... O que acontece aqui, morre aqui...
— Deveria ter ficado calado. — Aperto com força seu pescoço e vejo seus olhos arregalarem mais. — Escuta, idiota, aquela mulher que você ousou tocar. É MINHA! — praticamente rosno na cara dele, estou muito furioso. — Você não tem o direito de tocá-la...
Não consigo completar meu trabalho, sou tirado de perto dele por um homem alto de terno e gravata, parece um segurança... O que me surpreende.
— Will, você está bem? — Luíza se aproxima, acariciando meu rosto. — Meu Deus, está sangrando.
— Estou bem, Luíza — digo, mesmo sentindo uma dor aguda no rosto. Tento soltar meus braços. — Me solta, não vou matá-lo.
— Senhora Ribeiro, por favor, volte para casa. Tomamos conta daqui para frente — diz um dos homens e olho imediatamente para Luíza.
— Tudo bem, Gael. Causei confusão demais por hoje, espero que tenha valido a pena. — Luíza mostra o celular.
— Vai pagar por isso, sua vadia! — Erick diz vários palavrões tentando se livrar do homem que o segura. — Vai pagar caro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Adormecido - Livro 1 - DEGUSTAÇÃO (COMPLETO AMAZON)
Romanceo TEMPO supera o AMOR ou o AMOR supera o TEMPO? Luíza Ribeiro, ainda não está acreditando que depois de sua separação voltaria se apaixonar desse jeito, mas ali estava ele , William, seu amigo de adolescência a sua frente e mais lindo do que nunca. ...