Insano.
Essa era a palavra que não parava de aparecer na mente do filho da fada madrinha enquanto o mesmo voltava para onde seus amigos estavam, logo depois de roubar as chaves das masmorras na sala de sua mãe.
Loucura.
Ele conseguia pensar em várias formas daquele plano dar errado, e logo todos eles estariam fazendo companhia para o Yoongi em uma cela minúscula e fedida no subterrâneo do castelo. Ao chegar, encontrou apenas Hoseok ali, encostado na parede de modo despreocupado.
— Aqui — estendeu a chave na direção do jovem gato, que sorriu ao ver o nervosismo do novo amigo e pegou o objeto estendido. — Isso é loucura.
— Relaxa, Jimin — Hoseok piscou para o garoto. — Ninguém vai saber.
— Onde estão os outros? — perguntou Jimin, olhando para os lados.
— Estão nos esperando na saída dos fundos — avisou. — Vá. Já nos encontraremos com vocês. Tente não demonstrar que está fazendo algo errado.
Hoseok observou Jimin sair em direção ao local onde os outros estavam e riu ao se dar conta de que aquele plano era pura loucura, com noventa por cento de chances de dar errado, mas mesmo assim eles tinham que tentar antes que algo mais grave acontecesse com o filho da Branca de Neve.
Yoongi andava de um lado para o outro na minúscula e desconfortável cela que foi enfiado, sem maiores explicações além de apenas um "você roubou o livro dos contos" vindo da fada madrinha, antes de ser arrastado sem nenhuma delicadeza por dois guardas em direção às masmorras.
— Você realmente roubou o livro?
— Hoseok — Yoongi falou, e logo a forma do ruivo surgiu. — Você sabe que vão te prender se te virem aqui, não é?
— Sei — Hoseok respondeu dando de ombros. — Jimin falou muito isso. Agora, responda a minha pergunta.
— Por que raios eu roubaria aquele maldito livro? — perguntou, indignado pelo ruivo estar suspeitando dele. — Posso não gostar do conto ao qual fui destinado, mas isso não significa que quero ferrar o conto dos outros também, sendo que posso muito bem apenas não assinar o livro e pronto.
— Faz sentido — Hoseok concordou. — É por isso que eu trouxe isso.
O som do tilintar das chaves chegou aos ouvidos do príncipe, que arregalou os olhos ao ver as chaves na mão do garoto, que sorriu largamente em sua direção.
— Você é louco — afirmou.
— Essa é a tarefa do Taehyung — Hoseok disse e se pôs a abrir a grade.
A grade foi aberta e Yoongi suspirou de alívio ao se ver fora daquele cubículo; ele odiava lugares pequenos.
— Ok, o que a gente faz agora? — perguntou, confuso.
— Saímos daqui antes que venham checar você ou antes que a fada madrinha perceba que a chave não está lá.
Yoongi acenou positivamente, e ambos deixaram o local sorrateiramente. Sair sem serem percebidos pelos guardas foi um pouco difícil, porém não impossível. No fim, tudo deu certo, e logo os dois estavam correndo em direção à saída dos fundos, onde os outros garotos estavam os esperando.
Chegaram até os garotos no mesmo momento em que gritos enraivecidos encheram o castelo, fazendo-os arregalar os olhos ao perceber que a fada madrinha já havia descoberto a fuga.
— Temos que sair daqui — Taehyung afirmou. — Eles logo vão se dar conta de que o Jimin, o Jungkook e o Jin também não estão no castelo, e isso com toda certeza vai ser associado à fuga do Yoongi, o que não será nada bom pra nenhum de nós.
— Exato — Jimin concordou. — Mas pra onde iremos? Logo o reino todo estará atrás de nós.
— Bem, primeiro temos que provar a inocência de Yoongi — Jungkook disse, e os outros concordaram. — Mas como?
— A garota Destiny — Jin disse, ao lembrar-se da menina que se sentou junto com eles no primeiro dia de visita. — Ela não pode nos ajudar?
— Primeiro vamos sair daqui. Quando estivermos seguros, damos um jeito de falar com ela — Namjoon disse.
Yoongi olhou para o castelo mais uma vez antes de se virar e correr em direção aos garotos.
⚜⚜⚜
Taehyung não sabia há quanto tempo eles estavam andando, porém suas pernas já estavam bambas, e ele sentia que cairia a qualquer passo extra que desse.
— Podemos parar? — perguntou. — Minhas pernas não aguentam mais.
Os garotos se olharam em concordância; todos já estavam cansados pela longa caminhada.
— Já estamos longe do castelo — Namjoon afirmou. — Acho que uma parada não terá problema.
Os sete se sentaram em pedras e troncos cortados que acharam por ali. Yoongi suspirou, ainda não conseguia entender o que havia acontecido, muitos menos por que foi acusado de roubo por uma pessoa que o conhecia há longos vinte e quatro anos.
— O que você fez pra "doce" fada madrinha para que ela te acusasse de roubo? — Taehyung perguntou ao garoto pálido, fazendo assim a atenção de todos se voltar para o príncipe.
— Também gostaria de saber — respondeu.
— Eu sei — Jimin disse e ficou envergonhado ao ter os olhares sobre si. — Ela meio que não aceita o fato de que eu gosto de garotos.
— Espera — Yoongi pediu. — Ela acha que eu te influenciei nisso?
Jimin concordou com a cabeça.
— Ela nos viu naquele dia — comentou, e seu rosto começou a ficar ainda mais vermelho. — Foi aí que o ódio dela piorou.
— Calma lá, ser gay não é algo que você possa forçar alguém a ser; é algo natural — Jin comentou. — Como ela tirou uma conclusão tão estúpida quanto essa?
— Mamãe ainda acha que as princesas casam por amor, quando na verdade são casamentos arranjados — Jimin contou. — Porque é isso que os contos são: casamentos sem amor, é apenas atração, porque é muito ilógico você se apaixonar à primeira vista, isso não existe.
— Mas ela foi longe demais ao acusar o Yoongi apenas por julgamentos pessoais — Namjoon afirmou.
— Vamos apenas esquecer isso; é melhor para todos — Yoongi pediu.
No fim, todos voltaram ao silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos.
— Estou com fome — Jin falou, quebrando o silêncio, fazendo todos se olharem, o que resultou em um ataque de riso intenso.
Namjoon parou de rir ao escutar passos se aproximando de onde estavam e, em um movimento rápido, levantou-se agarrando o braço de Jin, que estava sentado ao seu lado, fazendo-o levantar também.
— Se escondam — mandou, e, sem questionar, eles fizeram.
Os passos se aproximaram de onde estavam anteriormente, e Taehyung se arriscou a olhar a quem pertencia. Seus olhos se arregalaram ao ver as roupas da guarda real. O loiro então voltou a se encostar na árvore atrás de si.
— Vamos nos separar a partir daqui — ouviram um deles falar. — Procurem em todos os lugares, até debaixo das pedras, se for preciso. O príncipe Min e seus amigos devem voltar para a escola.
— Sim, senhor.
Assim que os passos dos homens se afastaram, os sete puderam respirar aliviados e deixar seus esconderijos.
— Ela está realmente empenhada em me encontrar — Yoongi afirmou, olhando ao redor. — Vamos sair daqui antes que eles voltem.
— Eu conheço um atalho até a casa da Destiny — Hoseok disse. — Não acho que as pessoas do reino o conheçam.
— Então vamos por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Morto Que Branca de Neve!
FanfictionMin Yoongi odiava a ironia que sua vida havia se tornado no momento em que nasceu: filho da Branca de Neve. Isso o obrigava automaticamente a estudar na Escola Avalon, para príncipes e princesas dos contos de fadas, até que assinasse o Livro dos Con...