A Escola do Outro Lado

2.9K 424 450
                                    

Semanas se passaram, e Yoongi continuava sem as respostas que tanto desejava sobre o ruivo de Cheshire. Havia perdido a conta de quantas vezes havia retornado ao orfanato a espera de um encontro inesperado, porém, ao entardecer, sempre voltava para casa frustrado. Agora, sentado em uma mesa do refeitório do colégio, ele chegou à conclusão de que o garoto talvez estivesse fugindo dele.

— Você soube? — Jin perguntou, fazendo-o piscar freneticamente pelo susto.

— Soube o quê? — perguntou, largando o garfo na bandeja à sua frente, com a comida ainda intocada.

— Ao que parece, iremos receber a visita da escola do outro lado — Jimin respondeu. — Acho que eles querem nos enturmar com nossos futuros companheiros de conto.

— Ótimo, isso era tudo que eu queria — Yoongi revirou os olhos. — Conhecer a minha futura mamãe e a gangue que vai roubar meus órgãos para vender no mercado negro do reino.

— Pra que toda essa raiva, Zangado? — Jungkook debochou do amigo.

— Vai conferir se não pegou pulga, cachorro sarnento — revidou.

— Meu Kookie é bem cuidado, tá? — Jimin disse, enquanto alisava o cabelo do filho da Fera, que se aproximava ainda mais da mão, fazendo o pequeno garoto sorrir.

Yoongi fez uma careta em direção ao jovem casal, que continuava naquela demonstração de carinho, ignorando os amigos na mesa.

— Vocês me dão nojo.

⚜⚜⚜

A última aula chegou ao fim, e tudo o que Yoongi mais desejava era sua cama. Porém, o destino não queria colaborar a seu favor, e o mesmo se deu conta disso quando a voz da Fada Madrinha ecoou pelos alto falantes da escola, mandando todos seguirem para o salão de baile para dar boas-vindas aos recém-chegados. Preguiçosamente, ele seguiu para o local indicado.

Chegando no salão, procurou por seus amigos com o olhar, achando-os junto a mais três pessoas desconhecidas por si. Um pouco confuso, seguiu até onde o pequeno grupo estava, porém, deteve-se no meio do caminho quando sua atenção foi roubada por um garoto ruivo que o encarava do outro lado do salão. Yoongi arregalou os olhos ao reconhecê-lo; contudo, quando deu um passo na direção dele, o garoto sorriu e desapareceu. Yoongi bufou frustrado e tomou o caminho até a mesa de seus amigos.

Assim que os garotos o viram se aproximar, abriram um sorriso, que logo foi retribuído. Yoongi se sentou ao lado do filho da Cinderella e sorriu simples para as pessoas desconhecidas da mesa.

— Olá, sou Min Yoongi — se apresentou.

— Filho da Branca de Neve — Jimin completou a apresentação do amigo.

— É, filho da Branca de Neve.

— Não parece tão feliz com o seu conto — a garota à mesa apontou, sorrindo.

— Um pouco — disse, um tanto envergonhado por deixar aparente sua desaprovação.

— Você ainda não nos disse a que conto pertence, Sungji — Jin comentou, levando a atenção de toda a mesa para ela.

— Muito prazer, sou uma Destiny — ela sorriu largamente.

Não foi preciso muito para os garotos entenderem que estavam diante da futura escritora de seus contos.

— Sungji, não os assuste — o garoto ao lado dela a repreendeu, enquanto a empurrava de leve, fazendo a garota rir divertida em sua direção.

— Desculpem — ela sorriu de maneira fofa para eles.

— Sou Kim Namjoon — o garoto disse, se apresentando a Yoongi. — Filho do Lobo Mau.

Kim Namjoon possuía uma beleza exótica, que se olhasse pela primeira vez, não conseguiria vê-la. Mas, se olhasse novamente e com a devida atenção, conseguia enxergar o magnífico garoto que ele era sem toda a aura sombria que tinha por conta de seu pai, o Lobo Mau.

Namjoon era dono de um sorriso lindo, que vinha acompanhado de maravilhosas covinhas. Seus cabelos haviam experimentado diversas cores, porém sempre retornava para o castanho, assim como a cor de seus olhos.

O Kim não tinha jeito para seu conto. Era uma pessoa gentil, desastrada e de sorriso fácil. Odiava ver as pessoas tristes e se importava muito com o que as pessoas falavam sobre si. Contudo, desde que os seus dois melhores amigos entraram em sua vida, as opiniões que mais tinham peso para ele eram as deles.

— Sou Kim Taehyung — o outro se apresentou e logo exibiu seu exótico sorriso a todos. — O filho do Chapeleiro, ao seu dispor, alteza.

Yoongi sentiu o flerte do garoto e sorriu. Taehyung não era de se jogar fora; o filho do Chapeleiro possuía cabelos loiros, uma pele tão ou mais delicada do que a do filho da Cinderella, e era dono de um sorriso um tanto raro de se ver, em formato retangular. Seus olhos castanhos e seu físico de dar inveja completavam sua aparência marcante.

Quando descreviam sua personalidade, a maioria das pessoas via Kim Taehyung como uma criança, mas também um adulto sedutor. Taehyung vivia em seu próprio mundo, além de ser uma pessoa que estava sempre sorrindo, sendo raras as vezes em que ficava sério.

— Deveria parar e flertar com as pessoas, Taetae — uma voz surgiu atrás do garoto, que, ao contrário dos outros na mesa, não se assustou, apenas revirou os olhos.

— Onde você estava, gato idiota? — ele perguntou, virando-se de cara fechada.

O garoto ruivo então surgiu sorrindo na direção dos rostos surpresos. Ele se curvou em saudação.

— Prazer, sou o filho do gato de Cheshire, Jung Hoseok.

O garoto olhou intensamente para Yoongi como se pudesse decifrá-lo apenas com aquele olhar. Yoongi engoliu em seco, envergonhado com o olhar do outro sobre si. Ao perceber isso, Hoseok sorriu largamente.

Jung Hoseok era uma pessoa de sorriso e riso fáceis. O garoto era um poço de alegria e felicidade, por conta disso ganhou o apelido de Sunshine ou Hope — como prefere ser chamado — pelas crianças que resgatava perdidas pela floresta. Hoseok possuía um sorriso em uma forma de coração, que raramente deixava seus lábios. Seus cabelos possuíam um tom de ruivo alaranjado, e seus olhos eram castanhos.

— Soube que estava à minha procura, Príncipe Min — ele disse. — No que posso lhe ser útil?

Yoongi sentiu suas bochechas aquecerem por fim se dando conta de que havia corado. Desviou o olhar para qualquer canto que não fosse onde o garoto se encontrava sorrindo em sua direção, ou para os outros que o encaravam com curiosidade. Por conta disso, nenhum deles notou quando os olhos da jovem Destiny mudaram, e ela sorriu enigmática. A partir daquele momento, uma nova história se escrevia.

Antes Morto Que Branca de Neve!Onde histórias criam vida. Descubra agora