Por que? Apenas me digam o POR QUE de não ta saindo o capitulo do jeito que eu quero escreve-lo. Daqui a pouco eu vou começar a chorar e isso não vai ser bom.
Não era pra ser um bônus. Na verdade nem sei pra que era ser isso daqui mesmo.
Curtam um curto capitulo.
....
Alguém havia conseguido entrar na sala onde os artefatos mágicos eram guardados, era o dia da visita dos contos, o ultimo dia para conseguir concretizar seu plano de ter o livro dos contos em sua posse, ela poderia escrever seu próprio destino e quem sabe não mexer aqui e ali nos outros contos, quem sabe com um bibbidi aqui ou um bobbodi ali, tudo não ficava muito melhor nos contos. Para ela era tão simples, tão monótonos, tão cheios de amor verdadeiro que o faziam querer vomitar sempre que os lia.
A mão se afastou do livro com a mesma rapidez que tentou o agarrar, a pessoa misteriosa despejou baixos xingamentos em direção ao livro dos contos, mas sorriu assim que uma pequena marca em forma de um trevo de quatro folhas surgiu em seu pulso e novamente tentou agarrar o livro, agora obtendo sucesso e ela se sentiu feliz por isso. Tudo daria certo dali em diante.
Tratou de esconder o livro na mochila que tinha trago e resolveu deixar o lugar o mais rápido que podia antes que alguém resolvesse checar aquele lugar novamente. Assim que passou pelos portões do Castelo a mesma olhou para trás e sorriu irônica. A fada madrinha era confiante demais, esse foi seu erro.
Dias depois chegou a noticia de que o filho da Branca de Neve havia sido preso acusado de roubar o livro dos contos, isso o fez ri, a fada madrinha era tão estupida e seu preconceito a levaria a própria cova e digamos que a pessoa estava contando com exatamente isso, ela queria provar ao mundo que a doce fada madrinha não era de fato tão doce assim.
A mesma ria a cada noticia que saia. Riu quando Yoongi foi preso e o elogiou pelos criativos xingamentos dirigidos a fada madrinha. Riu quando Jimin roubou as chaves da cela da sala da própria mãe apenas para salvar o amigo. Riu quando com a ajuda de Hoseok, Yoongi fugiu da masmorra bem debaixo do nariz em pé dela. Riu quando os guardas passaram por eles e nem ao menos os notaram ali. Riu e riu enquanto se deliciava com os fracassos da fada madrinha em achar os sete garotos e o livro, contudo ficou tenso quando sentiu que outra marca havia sido criada, outra pessoa podia tocar naquele livro e ele tinha absoluta certeza de que quem que seja a pessoa viria até o livro e ela tinha que impedir isso. Aquele livro era seu. Somente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Morto Que Branca de Neve!
FanfictionMin Yoongi odiava a ironia que sua vida havia se tornado no momento em que nasceu: filho da Branca de Neve. Isso o obrigava automaticamente a estudar na Escola Avalon, para príncipes e princesas dos contos de fadas, até que assinasse o Livro dos Con...