Senhor amado, minha gente, acorda as cinco da manhã não é comigo não.
Não nasci pra isso.
Vamos lá, antes que a internet dê a louca novamente.
Vou planfletar musiquinha hoje...
O Que Te Faz Feliz? - OutroEu.
...
Eles conseguiram chegar à casa da Destiny, contudo o medo de serem pegos não os deixou em nenhum momento durante o caminho até ela. Tanto que tentavam fazer o mínimo de barulho possível em uma floresta cheia de folhas secas e galhos quebrados. Prezando por sua segurança, nunca permaneciam parados mais do que dois minutos no mesmo local.
Ao passarem pelos portões de entrada, logo puderam avistar a jovem Destiny sentada em um pequeno balanço sofá, com um livro em uma das mãos e uma xícara de café na outra.
— Sungji — Namjoon chamou, ao notar que a mesma nem sequer percebeu a aproximação deles.
— Namjoon — disse ela, arregalando os olhos ao ver os outros junto a ele.
A garota se levantou do sofá em um movimento rápido, logo seu livro e sua xícara foram abandonados sobre a mesa que havia ali. A mesma olhou ao redor, alarmada, e quando seu olhar voltou para os garotos, soube que eles já sabiam das notícias.
— Entrem rápido — mandou, e os garotos obedeceram.
Sungji olhou ao redor mais uma vez antes de entrar em casa e fechar a porta atrás de si.
— O que diabos está acontecendo? — perguntou, preocupada. — Agora a pouco, dois guardas reais passaram por aqui perguntando por vocês.
— Até onde sabemos, a fada madrinha tem certeza absoluta de que o Yoongi roubou o livro dos contos — Taehyung respondeu.
— Livro? — perguntou confusa. — O meu livro?
Os meninos acenaram positivamente com a cabeça.
— É impossível. Apenas uma Destiny, a fada madrinha ou alguém autorizado por uma delas pode tocar aquele livro.
— Então ela só queria me prender? — Yoongi perguntou incrédulo. — Isso não está ficando melhor.
— Desculpa, Jimin, mas sua mãe está indo muito longe por algo que não tem tanta importância assim — Namjoon disse para o filho da fada madrinha, que se encolheu no sofá.
— Desculpa, Yoonie — pediu Jimin, envergonhado, e pelo tom de voz estava se sentindo triste e culpado.
— Ei, você não tem culpa de nada, ok? — Yoongi disse e sorriu o mais confortável que conseguiu na direção do amigo.
— Já vai anoitecer e é melhor que não se aventurem a esta hora pela floresta, ainda mais com os guardas rondando por aqui — Sungji afirmou. — Vocês podem usar os quartos disponíveis e descansar. Ainda há algumas roupas masculinas em algum dos guarda-roupas. Não sei se servirão em vocês, porém é tudo o que tem no momento. Vou preparar algo para que vocês possam comer.
— Obrigada, Sungji — Jungkook agradeceu.
— Não há de quê — sorriu para o garoto e seguiu seu caminho até a cozinha.
⚜⚜⚜
Sungji colocou os pratos sujos na pia e retornou para a sala, sentando-se na cadeira disponível. Eles precisavam achar uma solução para o grande problema em que o príncipe havia se metido. A jovem Destiny sabia que de nada adiantaria confrontar a fada madrinha, pois a envergonharia; possuía a absoluta certeza disso, porém ainda assim, isso não resolveria o problema do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Morto Que Branca de Neve!
FanficMin Yoongi odiava a ironia que sua vida havia se tornado no momento em que nasceu: filho da Branca de Neve. Isso o obrigava automaticamente a estudar na Escola Avalon, para príncipes e princesas dos contos de fadas, até que assinasse o Livro dos Con...