Sem Era Uma Vez...

4.7K 522 391
                                    

CHEGUEI COM MAIS UMA DO BTS!!!!

...


Min Yoongi odiava a ironia em que sua vida se transformara desde o momento em que nascera: filho da Branca de Neve. O que o obrigava automaticamente a estudar na Escola Avalon, dedicada a educar e ensinar os filhos dos príncipes e princesas dos contos de fadas sobre os passos que deveriam seguir para conseguir o seu tão merecido "felizes para sempre".

Yoongi não queria isso. Não queria ser um fugitivo do próprio reino, refugiado em uma casa na floresta, morando com sete homens desconhecidos que poderiam esquartejá-lo e vender seus órgãos no mercado negro do reino. Não queria fugir de uma madrasta louca que parecia não ter nenhum conhecimento sobre as palavras "spa" e "plástica", ser envenenado por uma maçã dada por uma velhinha no MEIO DE UMA FLORESTA, entrar em coma e SÓ ser despertado por um estúpido beijo de amor verdadeiro. Na sua mente, isso era pura idiotice.

O garoto revirou os olhos mentalmente enquanto balançava a cabeça em afirmação, fingindo concordar com tudo o que sua mãe dizia. Se ela achava que ele voltaria a frequentar as aulas de bondade, estava ligeiramente enganada. Ele preferia dormir em algum canto da escola a escutar a Fada Madrinha falar sobre como deveria ser a pessoa perfeita: bondosa, amável, delicada, entre outras besteiras que ele nunca dava ouvidos. Ele odiava a perfeição, assim como agora odiava a Fada Madrinha por fazer algo tão desnecessário quanto dedurá-lo para sua mãe por não estar frequentando suas aulas.

— Entendeu, Yoongi? — perguntou sua mãe.

— Sim, mãe — respondeu, controlando a gritante vontade de revirar os olhos.

A porta foi aberta, e por ela passou um garoto alguns centímetros mais baixo que o que estava sentado na cama. Seus cabelos tinham um tom quase cinza, suas bochechas salientes e coradas, e ele possuía um corpo de dar inveja em muitas mulheres do reino e acendia desejos em alguns príncipes. O que levava muitos príncipes e princesas a tentarem algo com ele, porém o jovem garoto só tinha olhos para um deles: Jeon Jungkook, filho da Bela e da Fera.

— Tchau, tia Branca — Jimin se despediu antes que a mulher sumisse de sua vista.

Os dois garotos caminharam lado a lado, curvando-se em cumprimento aos empregados da mansão. Logo cruzaram o portão de entrada, onde encontraram seus outros dois amigos.

— Jungkookie-ah, Jinnie hyung! — Jimin exclamou surpreso ao ver os dois amigos os esperando na entrada. — Eu disse que não precisava nos esperar.

— Claro que íamos te esperar, Minnie — Jungkook disse, exibindo seu sorriso que lembrava o de um coelho.

Jeon Jungkook era tão bonito como os contos de fadas descreviam os príncipes e, mesmo não sendo filho verdadeiro da Bela e da Fera — antes que me julguem, raciocinem comigo: quem diabos se apaixona por um cachorro gigante? —, sua beleza não havia se perdido. Jungkook havia sido abandonado e entregue ao orfanato do reino assim que nascera e ficou lá até seus dez anos, quando finalmente foi adotado pelo casal, após descobrirem que a Fera era estéril por conta de seus vários anos como um animal.

Jungkook tinha cabelos castanhos claros e olhos do mesmo tom, só que mais brilhantes quando o pequeno Jimin estava por perto. Seu rosto era delicado e seu físico bom. Ele tinha um sorriso infantil, onde dentinhos muito parecidos com os de um coelho poderiam ser vistos. O filho da Bela ainda era uma criança aos olhos dos seus hyungs, mesmo que o mesmo agora tivesse seus 21 anos; contudo, a doçura e os pequenos momentos infantis só faziam com que os outros três cuidassem ainda mais dele.

— Não nos questione, sim? — Seokjin sorriu docemente para o amigo, que acenou positivamente e sorriu, fazendo seu famoso eye smile surgir.

Kim Seokjin era considerado a personificação de um belíssimo anjo pelas ruas do reino, por conta de sua exótica beleza. Filho da Cinderella e do Príncipe Encantado, o mais velho dentre os quatro era outro que não seguia a linha do seu próprio conto. O príncipe era desaforado e não levava ofensas para casa; odiava que o forçassem a fazer aquilo que não queria. Kim Seokjin não era submisso como uma gata borralheira deveria ser, um enorme problema para sua futura madrasta, suas irmãs malvadas e também para seu futuro príncipe.

Seokjin tinha cabelos mel e olhos pretos; seu rosto era como a mais bela porcelana já feita. Seu sorriso era simples, mas a sua simplicidade o deixava ainda mais bonito. O príncipe era um ótimo partido para as princesas do reino: bonito, sabia cozinhar e, além disso, era extremamente romântico e sensível.

— Vamos? — Yoongi perguntou para os outros.

— Claro — responderam.

O pequeno grupo seguiu caminho para o orfanato entre risos e conversas. Era sempre assim quando estavam juntos: eram eles mesmos, sem regras para serem seguidas, sem títulos para defini-los. Apenas quatro garotos contra o mundo.

Antes Morto Que Branca de Neve!Onde histórias criam vida. Descubra agora