Sigam Pelas Pedras Amarelas.

2K 352 177
                                    

OLHA QUEM VOLTOU !!!

Sentiram saudades? 

Vamos lá.

....

Namjoon chegou perto dos amigos, que haviam parado para esperá-lo terminar de falar com a Destiny.

— O que a Sung queria? — Hoseok perguntou assim que o amigo parou ao seu lado.

— Nada de muito importante no momento — respondeu, olhando para Seokjin, o que não passou despercebido por Yoongi, que nada disse. — Pra onde vamos primeiro?

Jungkook pegou o aparelho rastreador e o ligou. No mesmo momento, o holograma do reino surgiu.

— Ok, estamos aqui —Taehyung apontou para um ponto do mapa. — Temos que seguir pelas pedrinhas amarelas.

— Aquela do Mágico de Oz? — perguntou Jimin, confuso. — Por que isso me parece deveras perigoso?

— Porque é — Namjoon confirmou. — Estamos seguindo direto para pessoas que estão de olho em nós.

— É, percebi — Jungkook afirmou. — Mas não temos muito o que fazer.

— Então vamos lá — Jin disse.

Calados, os sete seguiram a caminhada para o lugar indicado no mapa.

Os garotos se surpreenderam ao notar que havia dois caminhos de pedras à sua frente: uma amarela e uma preta, aquilo acabou por intrigá-los. Os sete sabiam que as pedras amarelas levavam à cidade de Oz, mas, para Yoongi, aquilo parecia estranho. As pedras negras pareciam muito mais atrativas do que as amarelas.

Taehyung deu um passo em direção às pedras amarelas, porém seu braço foi segurado por Yoongi antes que ele pudesse dar mais um passo.

— Vamos pela preta — Yoongi disse, enquanto franzia o cenho para as pedras amarelas.

— Por quê? — perguntou confuso.

— Parece muito feliz — respondeu. — E felicidade em extremo parece falsa.

— Yoongi está certo — Namjoon concordou. — Tudo parece feliz, muito harmonioso. Parece que não há nada de errado.

— Não seria por isso que deveríamos seguir a amarela? — Taehyung perguntou.

— Sempre que algo parecer feliz demais, desconfie.

Então, as pedras amarelas foram ignoradas, e eles seguiram pelas pretas.

⚜⚜⚜

Andaram sem saber por quanto tempo. Não houve pausas; afinal, todos queriam adiantar o quanto pudessem o caminho até seu destino antes do prazo dado pela Destiny acabar.

Namjoon observou o fim do caminho confuso; as últimas pedras eram amarelas, e além delas havia um muro que não deveria estar ali.

— Oh, os garotos mais procurados do reino — uma voz os despertou de seus pensamentos confusos sobre a presença do muro e um conto que não era o deles.

— Humpty Dumpty, o que faz aqui? — Hoseok perguntou surpreso.

— Oh, gato de Cheshire — Humpty Dumpty disse. — Estou apenas tomando um sol e vendo pessoas diferentes passarem.

— Mas seu muro está interrompendo a passagem — Yoongi afirmou.

— Que chato, não? — indagou sem dar muita atenção ao príncipe.

— Precisamos passar, Humpty Dumpty — Taehyung disse.

— E o que eu tenho a ver com isso? — o mesmo perguntou debochado.

— Você está interrompendo nossa passagem — Yoongi afirmou com irritação.

— Que pena — disse. — Que tal vocês contornarem o muro?

— Eu vou quebrar esse maldito ovo — Yoongi murmurou, irritado. Ao ouvir isso, Taehyung pegou a mão do garoto e a alisou, tentando passar calma para o outro, o que por ora pareceu funcionar.

— Sabemos que não funciona assim — Namjoon afirmou.

— Como sempre sagaz, lobo.

A irritação de Yoongi voltou em nível máximo; aquele personagem parecia apenas querer ganhar tempo, muito provavelmente já havia chamado os guardas. Não muito longe dali, o filho da Branca de Neve avistou uma escada que levava até o muro. Movendo-se silenciosamente – talvez apenas sendo notado por Taehyung quando o mesmo soltou a mão dele – caminhou até ela e se pôs a subi-la. Quando chegou ao topo, procurou por algo que pudesse servir de passagem para eles, mas nada lhe pareceu de fato útil, até que seus olhos se voltaram para Humpty Dumpty, e ele percebeu que o mesmo se mexia de modo desconfortável, como se ali, abaixo de si, houvesse algo o incomodando. Yoongi sorriu, ali estava sua resposta.

Não havia meio de conseguir passar se pedisse educadamente, e só os deuses sabiam quanto faltava para os guardas os alcançarem. Com sua irritação ainda no máximo, Yoongi caminhou até o ovo em passos firmes e o empurrou, os garotos gritaram surpresos com a ação do príncipe.

— O que? — perguntou ao ver os olhares voltados para si. — Estou apenas seguindo o conto dele, e de qualquer modo, ele já avisou aos guardas.

Apertou o botão que estava agora visível para si, e uma porta se abriu no meio do muro. Os meninos o encararam surpresos, e Yoongi sorriu irônico.

— De nada — piscou. — Agora me segurem quando eu pular.

Os meninos passaram pela porta, e Yoongi voltou a apertar o botão, agora para fechá-la.

— Me segurem, escravos — mandou, e logo em seguida pulou.

Braços magros, porém fortes, o seguraram com firmeza. Ao abrir os olhos, Yoongi logo soube quem o segurava, afinal, desde quando sorrisos retangulares haviam se tornado comum?

— Te peguei — disse.

— É — concordou, ainda anestesiado pelo sorriso do outro, que ao perceber isso, passou a língua sobre o lábio. Yoongi piscou, tentando voltar a si. — Bom escravo, agora me coloca no chão.

— Como quiser, príncipe.

Taehyung fez o que foi mandado, e logo o príncipe estava em terra firme.

— Tinha até esquecido que não gosto de altura — Yoongi disse ao olhar o alto muro e perceber que nem havia se importado com esse fato.

— Pra onde vamos agora? — Jimin perguntou.

Jungkook pegou novamente o aparelho e o ligou. O mapa holográfico surgiu, e outro lugar havia se acendido no mapa.

— Vamos para o bosque do sussurro — Jin respondeu, e Namjoon sentiu o ar faltar em seus pulmões.

Antes Morto Que Branca de Neve!Onde histórias criam vida. Descubra agora