Chá de Desaniversário

2.1K 341 132
                                    

Olá meu povo, depois de seculos eu estou de volta.

Eu sei que eu prometi a uns tempinhos atrás que quando eu acabasse essa fic eu postaria outra do BTS, mas eu decidir usar ela no concurso de literatura e por isso não posso postar ainda, além é claro de eu esta mexendo nela e mudando muitas coisas pra se encaixar, já que eu nunca criei um "mundo" diferente do que nós conhecemos. Mas ela será postada em um futuro e talvez - só talvez - eu coloque ela pra vender no amazon ou no clube dos autores, ainda estou pensando?

Algum de vocês gosta de Harry Potter? To pensando em escrever uma Tomarry (Harry e Voldemort).

Apreciem o capitulo.

....

Baekhyun sorriu para os sete garotos à sua frente. Fazia tempos que ninguém passava por ali na hora do chá. O sorriso do, já não tão jovem, chapeleiro se alargou ao ver o irmão e seus dois melhores amigos no meio do grupo.

— Taetae, cunhado, Nam — saudou feliz.

— Olá, Baekhyun, como tem passado? — Namjoon cumprimentou sorrindo.

— Bem, bem — afirmou. — Venham, venham, vamos tomar uma xícara de chá.

Os meninos o seguiram e se acomodaram nas cadeiras. Namjoon colocou o corpo sonolento de Jin na cadeira ao seu lado e, logo, o príncipe começou a sentir o sono o abandonar, assim como Yoongi, que já estava muito mais desperto.

— Ah! Há quanto tempo eu não tenho companhia para o chá que não seja essa coelha pirada e aqueles dois loucos.

— Yah! Eu não sou pirada. Respeito, querido, respeito, tá? — uma garota falou, saindo de debaixo da mesa com uma xícara de chá em mãos. — Arg, está frio — e lançou a xícara para longe, que acabou por ir na direção de Hoseok. Ele apenas se abaixou, enquanto levava sua própria xícara aos seus lábios, dando um generoso gole em seu conteúdo, como se tudo o que estava acontecendo ao seu redor fosse normal.

— Onde está aquele maldito rato? — Baekhyun perguntou.

—Xiumin está atrasado? — uma lebre perguntou, de repente surgindo entre a cadeira de Taehyung e Yoongi, fazendo o último dar um pequeno pulo de susto.

— Oh, não — Baekhyun lamentou, e os outros sete não entenderam o porquê.

— Estamos atrasados, atrasados, atrasados! — a coelha se levantou apressada, retirando um relógio do bolso. Ao olhá-lo, arregalou os olhos.

— IU, acalme-se, não estamos atrasados — Baekhyun disse e a forçou a se sentar novamente na cadeira.

— Não estamos atrasados? — perguntou.

— Não, estamos adiantados — respondeu.

— Adiantados? — repetiu.

— Sim, adiantados — reafirmou.

— Oh, o chá vai esfriar — comentou, como se nada houvesse acontecido. — Por que não estão tomando seu chá?

— Estávamos colocando mais.

— Certo, certo.

Baekhyun retornou à sua cadeira e suspirou cansado. Seu olhar recaiu sobre os sete garotos que o olhavam, e ele sorriu triste e cansado.

— Me desculpem pela confusão — pediu. — Desde que a notícia de que vocês fugiram se espalhou, as coisas andam estranhas por aqui. Alguns contos parecem trocados, alguns personagens têm assumido outras personalidades — suspirou. — Eu não consigo entender o que está acontecendo.

Antes Morto Que Branca de Neve!Onde histórias criam vida. Descubra agora