•1•

143 12 0
                                    

Eu: PARA GUSTAVOOOO SEUUU VERME -Disse tentando sair do ombro dele, mais ele era maior que eu quase 30 centímetros. Como uma pessoa de 1,50 vai conseguir ?

Gustavo: Minha bebezinha se acalma... é só uma piscina.

Eu: mais eu não sei Nadar Guuuuu- Disse já chorando

Gustavo: Minha neném Tá de TPM toda sentimental? Você costuma ficar irritada.

Eu: Como sabe que eu tô de TPM? É sério isso.-Reviro meus olhos.

Gustavo: Eu sei de tudo. Chegamos a piscina, Olha que linda.

Eu: GUSTAVO NÃO ME LARGA POR FAVOR-disse agarrando ele mais nao adiantou! Ele pulou comigo na piscina me fazendo ir lá no fundo, Ele me soltou la dentro e fez sinal pra mim subir, mais eu não conseguia, Então ele Deu outro mergulho e Me puxou pra cima. -Seu escrotooo-Disse chorando-Eu tenho medo, Você sabe. -Disse chorando mais ainda

Gustavo: Vem cá princesa, Não precisa ter medo, Eu tô aqui, Pra sempre- Beijou minha testa e me abraçou forte- Você precisa perder esse medo de piscina Biscoito-Eu ri.

Gustavo é meu melhor amigo desde sempre, Aos meus 3 anos de idade eu conheci ele Na escola. Desde aí nos tornamos melhores amigos, Por que ele bebia meu leitinho. Eu não gostava de leite, e só podia brincar quem tomava leite, Então ele tomava o dele e o meu pra irmos brincar, mesmo ele também não gostando de leite.
Nós sempre fomos igual irmãos.
Só ficamos 1 vez, e foi um descuido. Mais até que ele beija bem. Nos nossos 10 anos ele me deu o primeiro selinho. Ele disse que seria nossa forma de comprimento. E até hoje, com nossos 17 anos, Damos esses "Selinhos" de comprimento. Minha mãe sempre fala besteiras que nós vamos casar, Ter filhos e blá blá blá blá bla. Mais nós somos como irmãos...
minha mãe também me dizia muito que queria que eu Perdesse a Virgindade com ele. E eu também queria isso. Por que eu confio muito nele, mais nossa relação poderia mudar. Então nem toquei no assunto. Perdi minha virgindade com meu ex namorado aos 14. Sim! Aos 14! E não é nada Anormal...Mais o Gustavo ARREBENTOU a cara do meu ex por ele ter me traído. A gente tava meio que distante por eu estar namorando ele, Gustavo nunca foi com a cara dele...mais mesmo assim ele fez questão de me defender. E então voltamos a Ser próximos como sempre.
Gustavo veio passar o dia aqui(Como sempre) Ele fica mais na minha casa do que na própria casa. A metade Do meu closet são roupas suas. TEM UMA GAVETA COM SEUS BONÉS. acreditam? Bonés! Mais eu até gosto da sua conpanhia, Ele me faz se sentir segura, Como ninguém faz!
Ele é meu único Melhor amigo, Mais é melhor do que várias...Ele conversa comigo sobre garotos, Sobre Tudo. Eu o amo ❤





Notas da autora:
Teve mudança Nos personagens! Vão lá dar uma olhadinha; Beijos.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°Onde histórias criam vida. Descubra agora