Oi meus amores.
Vocês estão bem?
Espero que sim!
Eu quero desabafar com vocês uns acontecimentos que vem sendo presentes da minha vida. E eu tenho que dar satisfação pra vocês o por que do livro estar caminhando assim, sem muita criatividade, dramas, envolvimento...
Esses problemas vem rodeando minha cabeça cada vez mais, tirando de mim todo ânimo, Força de vontade, auto-estima até. Não me sinto Mais a Jamilly de antes, a Jamilly alegre , Extrovertida…
Meus dias estão se resumindo em, Acordar 10 horas, ler, chorar um pouco, ir pra escola, chegar da escola, chorar até às 4 da manhã e tudo isso vem se repetindo cada vez mais…
E eu já não estou mais aguentando a pressão sobre mim, EU sou ser Humano gente, eu sofro igual outras pessoas também sofrem.
Mais resumindo esses "Tais problemas", minha mãe está com um problema grave de saúde, E eu perco a atenção total. Eu me preocupo de mais com a saúde dos meus pais, a minha não importa, se eles estão bem, eu estou também. Mais esses dias tem sido um verdadeiro inferno a minha vida. Eu ando sozinha, solitária, EU já pensei em me matar sim, mais eu não quero deixar as pessoas mais preciosas do mundo pra mim aqui sofrendo. Eu ia ser feliz, mais eles iriam sofrer…
Eu já sou muito depressiva, e esses problemas vem me matando cada dia mais, eu não estou vivendo, apenas existindo. E olha, a pior coisa do mundo é ser rejeitada por todos quando apenas queremos um simples abraço sincero. Eu ando muito carente...
Outro problema meu são amizades. Quando eu mais preciso delas,elas me traem. Eu venho sendo muito decepcionada por "amigas" que diziam ser minhas irmãs. Que sabem dos meus problemas, mais passam por cima . Mais olha, eu tenho um amigo, de verdade, que eu posso sempre contar com ele.
As pessoas que eu mais considero hoje em dia são as que mais estão me decepcionando. E dói muito, Muito mesmo.
Eu estou morrendo aos poucos…
A cada dia eu morro mais…
Mais as pessoas não percebem ...
E fazem questão de me matar e me ferir.
Olha, é isso, me perdoem se eu desagradei alguém. Mais essa é minha realidade hoje.
Bjus.
-Xoxo Milly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Novela Juvenil"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"