GUSTAVO NARRANDO
Eu tava super feliz por sair daquele hospital, Só estava incomodado por ter que dar trabalho a Mariana. Mais tudo bem. Ela não faz nada dá vida mesmo! Eu deixei a faculdade já que trabalho em uma lanchonete mais conhecida aqui da Cidade, e logo logo vou ser Gerente. Mariana também trabalha lá. E parou a faculdade.
Se nós vamos se arrepender mais na frente? Sim, mais Fazer oque ? Foi uma escolha nossa.A Mariana tava recolhendo tudo que era papel De absorvente pelo quarto, que tipo de ser Humano se troca e depois rebola os papéis aonde der ? Ela É doida!
A Mariana tava acabada, dava pra ver em seu olhar o cansaço. Não queria que ela passasse por isso.
Eu: Mari, Você tá muito cansada né?
Mari; Sim, Mais chegar em casa nós vamos dormir.
Eu: Comer e assistir séries.
Mari; Isso.
Eu; OQUE sua mãe disse sobre isso?
Mari: Que ela vai amar. Vai te mimar muito. Te dar comida. Ela disse que só não vai te dar banho. - Eu ri. E ela também, E mano, Que sorriso filho da Puta de lindo.
Tia Sofia sempre foi muito legal comigo, Desde quando eu tinha 7 anos e a Mari 5. Ela também se deu muito bem minha mãe. Tia Sofi sempre gostou de mim por que eu sempre cuidei da Mariana. Eu sempre fui muito ciumento, Não porque eu "Gosto dela e quero namorar com ela " mais a considero ela pra porra como irmã, melhor amiga, E tals. E por isso todos os namoradinhos da Mari saíram com a cara arrebentada. Alguns eu quebrei o braço, A mão. Sempre Defendi ela.
Os nossos beijos, Selinhos, nunca estragaram nossa amizade, por isso a mãe dela queria que eu tirasse a virgindade dela, também acharia melhor doque ela tirar com aquele Corno.
Mari sempre me contou como queria sua primeira vez. Ela dizia que queria algo especial, com namorado seu, Que ele fosse carinhoso, Atencioso, E esse cara deveria ser eu segundo sua mãe.
Sou tirado dos meus pensamentos com a doida da Mari gritando.
Mari; VOCÊ TÁ OUVINDO AMOR? -Gritou do banheiro - EU ME SUJEI TODA SEU ESCROTO. ME TRÁS UMA ROUPA AGORA OU EU ARRANCO SEU PAU.
Gu: TÔ COM A PERNA ARROMBADA ESQUECEU? COMO EU VOU TE DAR ?
Mari: GIRA A CADEIRA, PEGA UM SHORTS UM CROPPED UMA CALCINHA E UM ABSORVENTE PELO AMOR DE DEUS GUSTAVO.
Gu: PRA QUE ESSA ROUPA NUA? VAI DE VESTIDO. - Ela resmunga- VAI DE VESTIDO E PRONTO.
Peguei um vestido que eu amo que ela vista, Uma Langerie dela, E um absorvente, não sei de qual ela queria então levei uns lá pra ela escolher, eu realmente não entendo disso.
Quando cheguei no banheiro ela tava ensanguentada e meia, Me assustei ao ver aquilo.Eu: M-mari Eu vou chamar o médico, ta? Isso é menstruação ou hemorragia pelo amor de Deus me diz que tu tá bem Mari.
Mari: Ei, calma, Eu tô bem. Só com cólica, mais tô bem. E isso é normal. Agora entende por que tô estressada ? - Assenti. E ela riu.
Alguns minutos depois:
Com pouco tempo ela chega no quarto já limpa e Arrumada, Coloca algumas coisas na bolsa, já tava tudo organizado, Ela já tinha me dado banho *( Isso é bizarro, apesar da gente se trocar sempre junto , oque pra gente e super normal, Ela nunca me deu banho, Quer dizer,nunca tinha me dado, Ela É super carinhosa e pergunta onde dói e onde não dói.) Por que apesar da perna e do Braço levei alguns arranhões fundos, alguns precisaram pontear, O maior foi o do Braço esquerdo com 8 pontos.Gu; Obrigado por cuidar de mim tão bem, E desculpa pelo trabalho - Baixo a cabeça
Mari: Nossa , escroto. Te amo, não foi esforço algum.
Gu; É. Sei. - Ri
Mari; Apesar disso né..Mais te amo !
O médico veio nos chamar, Já estava de alta.
A tia sofi que veio me buscar, minha mãe trabalha muito, Eu já quis aposentar minha mãe, Mais ela não deixou . Minha mãe sempre foi muito de trabalhar pra dar tudo que eu e Gaby queríamos.Entramos no carro e antes a tia Sofi me deu um abraço muito mais muito forte e depois na Mari.
Fomos o caminho todo conversando de como o hospital foi bom pra gente, nos recebeu muito Bem; e me tratou super bem!Eu: Tia Sôfi, pode ficar tranquila. Eu vou pagar aos poucos o que Mari gastou! Agora não da , mais todos os meses eu vou tentar economizar, E juntar o máximo de dinheiro possível e vou pagar tudo! - Disse deitando no colo de mari, que me ajudava e me dava Cafuné .
Mari; Iii Ala, ele tá doido mãe.
Tia Sôfi: Que isso minha filha? Respeita meu bebê. - Mari revira os olhos e eu Rio. - E não precisa pagar nada nenê. - Confesso que esses apelidos da tia Sôfi me da vontade de rir - Se precisar pode pedir a Mari. Isso não é problema para nós.
Mari; Mãe, Para de chamar o MEU NENÉM de "Meu bebê" "Meu nenê "- Disse com uma voz Gay - Ele é meu neném mae, Eu cuido dele, A Senhora só ama ele mesmo. Mais eu cuido, dou carinho, Amor, Beijinhos, abraços, comidinha gostosa ...- Interrompi.
Eu; TAPAS, MURROS, SOCOS, EMPURRÃO, LÍNGUA, XINGAMENTO.
Tia Sôfi; Profundo !!
Eu e Mari Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Ficção Adolescente"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"