•8•

88 9 7
                                    

Quando deu 11 horas ele acordou; eu estava sentada na cama fazendo carinho nele.

Gustavo; JÁ são 10?

Eu; Bom dia; Desculpa se eu te acordei meu amor, quer dormir mais? Eu saio! E são 11.

Gustavo; Não meu amor, você não me acordou. Pode continuar aqui. Deita aqui vem. - Ele me puxa pra deitar ao seu lado. - Eu te amo. - Disse me abraçando na cama e fechando os olhos.

Eu; Eu também. Posso me ajeitar de um jeito mais confortável?

Gustavo; Pode meu amor- Levantei e me sentei na Berada da cama , Ficando encostada na parede, coloquei Sua cabeça em meu colo e ele me abraçou do jeito que deu, Comecei a fazer Cafuné nele e beijar seu rosto. - Você faz o melhor cafuné do mundo sabia pequena ?

Eu; O seu também é muito bom. - Ele sorri e logo dorme. Ele não dormiu quase nada no hospital por que tinha medo do médico tentar me estuprar. Sim, tinha um médico atirado lá que queria me "comer". O que cuidou dele parecia ser Muito Gay. Era discreto, mais era gay. Seu namorado foi lá falar com ele em um dia que ele tava na sala cuidando do Gustavo.

Ele dormiu, E eu também.

...

Gustavo; Meu Amor? Minha pequena? Ei vida- me balança- Vida? - Diz beijando todo meu rosto e eu sorri ainda com os olhos fechados- Pequena, Acorda. Você tem que se divertir um pouco...

Eu; Eu quero me divertir aqui dormindo com você - disse agarrando ele.

Gustavo: Aí que carente meu deus, vem meu amor -disse me abraçando querendo me colocar no braço.

Eu; Ei, você tá doido? Querendo me colocar no colo com uma perna e um braço doente. Louco. - levantei .

Gustavo; Só queria cuidar de você.

Eu: Eu sei meu amor- me senti Horrível por ter dito aquilo- Mais quem tem que cuidar de alguém aqui sou eu, e esse alguém é você! Tudo bem? Vou buscar seu remédio.

Desço e quando entro na sala dou de cara com Matthew( Meu Ex e único namorado) conversando meio que discutindo com minha mãe.

Eu; Oque você faz aqui? - Disse seca. - Você enlouqueceu?

Matthew; Sua... - Antes que ele terminasse olhou para as escadas, Quando virei era o Gustavo. Fiquei feliz pois ele sempre me defendia. - Quero conversar. Vamos sair ?

Eu; VOCÊ É IDIOTA SEU CORNO? - Disse gritando mesmo- Você é muito cara de pau, sério. Você é o cara mais idiota que eu já conheci, Fica me rodando, me pede em namoro, se compromete comigo mais fica com outras, Me come e depois me abandona. Aí vem me pedir pra sair! É isso mesmo? Quer se "redmir"? - Ele assente- POIS VÁ SE REDIMIR NO INFERNO SEU DEMÔNIO.

Gustavo: Algum problema?

Eu; não se preocupe Gustavo. ADEUS Matthew.

Fechei a porta na cara dele. E comecei a chorar.

Gustavo; Ei Amor, Não chora - Ele veio e me abraçou. Seu abraço era o melhor de todos, Nele eu sentia paz, amor, Segurança...Ali Eu chorei muito, e ele não me soltava Até eu parar de chorar.- Eu te amo, Por isso sempre vou te defender de tudo, tá?

Eu: e-eu também te a...- Ele interrompe.

Gustavo: Ei, Não precisa falar nada, Apenas fique aqui. - Ele me aconchego mais ainda em seu colo. - Eu te amo muito minha pequena- beija minha testa.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°Onde histórias criam vida. Descubra agora