Quando chegamos em casa, Lá estava a tia Mary e a Gaby, quando entrei com Gustavo elas correram pra abraça-lo.
Gaby: Imãoooo- pulou em seu colo do lado Direito.
Gu: Aí Gaby, Quando você me abraçar você me abraça do lado Esquerdo tá bom? Maninho tá quebrado desse lado.
Gaby: "Diculpa"
Gu: Tudo bem. - Ele ri.- Oi mãe.
Mari; Oi meu bebê. - Abraçou o mesmo - Mariana você tem certeza que ele pode ficar aqui? Posso levá-lo pra casa se você quiser. Não precisa se sentir obrigada a cuidar dele.
Eu; Vai ser um prazer!
Gu: Agora podem ir descansar, São 10 da noite, Beijos minhas princesinhas!
Mary e Gaby; Beijoo
Elas saíram e ficaram só eu e Gustavo na sala, minha mãe já tinha subido. Ela estava muito cansada da viagem. E eu, Precisava de um banho urgentemente pra tirar aquele cheiro de Hospital, Gustavo também!
Eu: Vamos tomar banho mocinho ?
Gu: Vamos moça!
Eu: Aaaaaaaaa que Fofinho me chamando de moça meudeusu- abracei ele.- que perfume é esse?
Gu: Essencial.
Eu: É muito bom!
Gu: Eu sei - Se achou.
Eu: Vamos logo! Preciso esvaziar essas bolsas, Você vai dormir na minha cama, ok?
Gu; Ok!
Eu ajudei O gu a subir as escadas, que não foi nada fácil.
Eu: Você é um neném muito pesado amor.
Gu: Eu que queria cuidar de você.
Eu: Também. Você é muito pesado. Eu sou uma nenémzinha.
Gu: Minha neném.
Eu; É!
Subimos finalmente a escada , Dei banho nele E coloquei ele na cama.
Eu; Vem, deixa eu te vestir, Sente aqui- disse indo com uma cueca uma calça e uma blusa.
Gu: ata,Você acha que eu vou dormir de blusa? Num calor desses? VAI sonhando, vai sonhando...
Eu; Tá bom seu marrento. - vesti sua cueca e sua calça. Ele se recusou a vestir a blusa.
Tomei banho e vesti apenas uma calcinha tipo boxer e um top da k.c.
Gu: Gostosa- Disse dando um tapa na minha bunda.
Eu: Gostoso - Disse tanto outro tapa na sua bunda e que bunda filha da puta de linda! - Boa noite meu amor!
Gu: Boa noite princesa. - Disse beijando minha testa e me abraçando para dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Fiksi Remaja"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"