1 semana depois
Bom, uma semana se passou.
Muitas coisas aconteceram, à 2 dias atrás a tia Mary adoeceu, E até agora não acordou. Transferi ela para outro hospital, Muito melhor!
Gustavo estava aqui, agora, nesse momento, No meu colo. Ele estava pensativo e muito carente. Eu estou apoiando ele em tudo. Tudo mesmo. Ele é a Gaby estão aqui em casa esses dias...Gu; Meu amor?
Eu; oi?
Gu; você me ama?
Eu; muito.
Gu; Posso confiar em você pra desabafar ?
Eu; Claro meu amor. — Ele estava carente , E não gostava de “desabafar”com ninguém. Ele sempre fazia essas perguntas quando queria chorar ou até mesmo conversar.
Gu; eu tenho medo de perder minha mãe. Mais acho que ela vai…
Eu; Não Meu amor, não vai. Ela vai ficar bem viu, calma —Digo fazendo carinho nele, por mais que eu quisesse acreditar no que eu disse, não podia. Ela teve um AVC a qualquer hora pode infarta, EU AMO muito a tia Mary!!
Gu; Por que as pessoas querem me iludir Pequena? —Ele diz me abraçando —Eu sei que minha mãe não tá bem. Nem sei se vou vê -la de novo. E as pessoas ficam me falando, isso dói de mais. No fundo elas sabem que isso não vai acontecer_ lágrimas já descia de seus olhos - E ELAS AINDA QUEREM ME FAZER ACREDITAR NISSO, POR QUE ? EU SEI A VERDADE - Ele disse em um tom não tão alto, mais em um tom de desabafo mesmo. Ele chorava e quando chorava me abraçava, EU retribuia o abraço com o mesmo carinho e amor.
Não disse mais nada, não quero piorar a situação. E se ele sabe da verdade, fazer oque? Ele já tem 18 anos!
Eu estava super preocupada em sua reação ao saber que a mãe teve outro AVC. Não tive coragem de contar. Mais e melhor eu contar agora do que ser tarde de mais.
Aí meu Deus ...
Eu: Gu
Gu; oi
Eu; Sua mãe teve outro avc. - na mesma hora ele arregala os olhos e lágrimas involuntárias saem dos mesmos, ele me abraça. Apenas me abraça
Gu; Me abriga, me proteje. Hoje sou seu bebê, o bebê indefeso , com medo. - Ele chora no meu colo, eu começo a chorar junto.
Minha mãe aparece na porta com uma feição não muito boa.
Mãe; Filha, vem aqui um estante ?
Gu; NÃO . - Ele não me larga- oque tiver pra falar dona Sofia , fale agora , aqui, por favor . A Senhora nunca me escondeu nada…
Mãe; Sua mãe pirou. E muito, temos que ir ao hospital.
Ele assente.
Arrumamos nossas coisas, na minha mala eu coloquei Mts trocas de roupas, Langeries, não sabíamos quanto tempo íamos ficar lá. Sorte que MINHA mãe tem um ap lá.
(…)
Chegando já no hospital, oque levou 2 horas pra chegarmos, entramos.
Gustavo estava apreensivo, nervoso. Eu apenas abraçava ele e dizia que tudo iria ficar bem…
“Eu espero que sim”- pensei.
Gustavo estava com a Gaby no colo, Quando o médico que atendeu a tia Mary chega com uma feição não tão boa.
Ele; Parentes de Mary Rodrigues? - nos levantamos - Acho que preciso conversar com vocês em particular, sem a nenémzinha, por favor!
Gaby; EU NÃO SOU NENEMZIN...- Antes que ela terminasse a frase o Gustavo tampa a boca dela.
Eu; Eu fico com ela- disse , mais queria mesmo era saber do estado de saúde da tia Mary.
Mãe; Não, pode ir, eu fico.- Mamãe salvadora das pátrias ♡ , ela n gosta muito de hospitais , médicos…
Gustavo ; Vamos?
Eu; Vamos!
Médico; me sigam por favor.
Seguimos o médico, ele nos levou a uma sala, onde estava extremamente gelado. Mandou nos sentarmos e eu não segurei minha língua.
Eu; Minha tia vai ficar bem? - Disse com muito medo da resposta.
Ele; Vou ser sincero. Não.
Gustavo ; OQUE? COMO NÃO?
Eu; Calma Gustavo, vem cá - puxei ele pra que ele se sentasse novamente.
Médico; Ela tem 2 meses de vida, querem arriscar fazer oque? Desligar os aparelhos e adiantar? Passar 2 meses com ela em coma? - Eu olhei pro médico, ele estava escorado na cadeira , com uma CARA super " Tô nem ai". Como pode?
Eu; Gustavo, sai da sala um minuto , por favor - Ele tenta protestar mais eu mando um olhar mortal pra ele, ele saí. - Você tem coração de pedra ? Como você pode dizer isso ao filho de uma mulher Que vai morrer? Você é um idiota, sério. Minha tia estar prestes a morrer, Olha como você fala. Se fosse sua mãe? Sua tia? SEU FILHO? SUA ESPOSA? - Disse aumentando meu tom de voz e olhando nos olhos daquele idiota - Você não merece o título de " A pessoa que salva as vidas " Você merece o título da pessoa mais babaca que existe nesse mundo, seu frio, imbecil… você não tem coração.
Gustavo ; Chega. - Ele diz abrindo a porta- minha mãe vai morrer , isso que ele quis dizer. Não precisa brigar por minha causa pequena.
Eu; Vamos. - digo puxando seu braço
Gustavo ; Eu vou ver minha mãe. - Ele olha pro médico imbecil que assente.
Chegando na sala da tia Mary ela estava com os olhos abertos , eu olho pro Gustavo que já estava com os olhos marejados…
Ele corre para abraça - La...
Eu saio da sala, quero deixar eles um momento a sós.(…) Minutos depois
Já faz algum tempo que eu espero o Gustavo me chamar, mais ele não vem.
Decido entrar. Quando entro vejo tia Mary olhar pra mim com um sorriso lindo…
Eu; Tia Mary...- Susurro alto.
Tia; vem aqui meu amor.- faço oque ela pede - Olha, EU QUERO que você cuide muito bem do meu menino, tá bom? Ele precisa de você - Começo a chorar - Ele precisa do seu amor. Eu sei o quanto vocês se amam… Eu quero te pedir que cuide dele, assim como ele cuidou de você até agora. E quanto a Gaby, deixa ela com a tia Dela, você tem que seguir sua vida, imagina ficar com meus filhos pra cuidar o resto da vida, uma menina de 17 anos… não! Depois que a Gaby se acostumar sem mim pode mandar ela…eu amo muito você meu amor, Muito mesmo. Obrigado por tudo!
Eu; Tia para. Vai ficar tudo bem…
Tia; não meu amor, nao vai.
Gustavo ; Ela tem câncer. - Ele disse com os olhos vermelhos e marejados. Eu arregalo meus Olhos, mais a tia nos tira dos devaneios.
Mary; Tchau meus amores…eu amo vocês - Ela diz e os aparelhos começam a FAZER aquele barulho que ninguém gosta de ouvir, O Gustavo começa a chorar e abraça a sua mãe, eu saio da sala a procura de um médico, Mais não acho. Me conformo que ela se foi, E não posso mais fazer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Teen Fiction"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"