•7•

82 7 4
                                    

Eu acordei e Gustavo ainda estava do meu lado. Dormindo feito um anjo, Dava até pena de acordar, Mais preciso dar seus remédios de D'Manhã.

Eu: Meu amor? Acorda biscoitinho- distribuído vários beijos em seu rosto, E falo baixinho perto dele, não posso acordar ele muito agitada, ele fica assustado e nervoso, Alem de acordar de mal humor e sentir fortes dores de cabeça. É difícil cuidar do Gu.

Gu: Bom dia minha Princesinha- disse baixo me beijando. Eu fiquei feliz por conseguir acordar ele com bom Humor!

Eu; Tenho que te dar uns remédios, Depois de 1 hora você pode comer, Então depois dos remédios você pode dormir mais. Só vamos descer na hora do almoço.

Gu: Obrigado por cuidar de mim princesa. Que horas sao?

Eu: 7:20.

Gu: Você acordou cedo pra cuidar de Mim?

Eu: Sim.

Gu: Te amo.

Eu: Eu também Biscoito. - Ele ri.

Gu; Então vamos fazer assim, Eu vou tomar todos os Remédios, só por que você que vai me dar, Aí eu vou dormir umas horas, as 10 eu merendo! Às 1 eu almoço, né assim sua rotina?

Eu: Sim, Nossa rotina é assim ! - Ele sorri e me beija, Quem vê pensa que somos namorados. Mais e só um amor muito forte! Muito mesmo!

Dei seus remédios, E por incrível que pareça, Ele tomou todos sem dizer um "Aí". Fiquei feliz por sua colaboração.

Ele dormiu até as 11! Mais não ousei acorda-lo, Ele estava cansado, era a primeira noite fora do Hospital depois de uma semana ! Ele merecia descansar, já eu, vou cuidar dele!


*Capítulo pequeno, Pq sim*

O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°Onde histórias criam vida. Descubra agora