3 dias depois (…)
Bom, 3 dias se passaram, Gustavo continua aqui, ele já tirou o Gesso do braço, Mais contínua com o gesso da perna.
Ele ficou aqui ainda, pois não conseguia fazer tudo sozinho , então decidi ficar com ele mais um tempo.
Nesse tempo eu não sai, fiquei apenas com ele. E sua irmã vem ve-lo todos os dias com tia Mary. Ela me agradece 24 horas por dia. Hoje o Gustavo irá tirar seu Gesso da perna , Então ele vai ficar totalmente " Bom" depois disso.3 horas depois (…)
Gustavo ; Vamos Mariana. Pelo amor de Deus, tu vai pra um hospital, não é uma balada nao, pra que batom?
Eu; Por que eu quero- Disse - vamos.
Gustavo; Finalmente--disse fazendo drama.
Eu; Mais meu deeus, que Melhor Amigo super hiper dramático que eu tenho-disse fazendo uma CARA FOFÍSSIMA.
Gustavo; E lindo também. —ele diz entrando no carro, no banco do passageiro e eu entrando no motorista.
(…) Algum tempo depois.
Já tínhamos saído do hospital , Gustavo já estava andando normal, graças a Deus. E outra, já tinha cansado de ver ele andando daquele jeito — MANCANDO— Ele abria sorrisos largos ao me abraçar e me dar as maos.
Gustavo ; Eu te amo tanto —Eu sei que pode ser Noia da minha cabeça, Mais eu senti aquele " eu te amo" diferente , talvez seja eu que tivesse criado umas coisas na cabeça…
**** Notas da autora****RECADOS****
_leiam_
OLÁ AMORES , TUDO BEM COM VOCÊS? ( espero que sim, se não estiver, olha, tudo passa. Os momentos ruins também irão passar !❤🙋 Fe em Deus que ele é pai😙)
Eu quero falar algumas notícias pra vocês, algumas mudanças do livro, E umas notícias nem tão boas assim.
1; Eu mudei minha base de escritura; Ou seja, estou escrevendo em outra Plataforma, própria pra Isso. E ajustei meu corretor também, pra experiência de leitura de vocês sejam uma das melhores. Perceberam a diferença? Ela vai ser bem visível daqui em diante. 😙
2; Apartir de agora, começa “de verdade” a história do “casal”. Agora eles vão começar a expressar sentimentos em ações.
3; Muitas surpresas virão por aí. Não vou dar spoiler , Mais o livro vai contar também a história das melhores amigas da Mariana. Que ainda não estão tão presentes assim no livro, Mais irão ficar. (Quando eu Digo " a história " não é tipo; nasci, cresci , morri. Não gente , EU VOU FAZER pelo menos uns 4 capítulos narrados por amigas da Mari.
4; Alguém muito especial e essencial vai ir em bora😭 ( Não posso dar spoiler )
5: Eu vou estar menos presente no livro. Por motivos escolares né, Por Que é reta final de ano, não posso vacilar nas notas. Mais nas férias eu vou escrever muitoooo pra vocês.
Amores, esses são os 5 avisos de hoje, espero que acompanhem o livro ❤ Fico mt feliz com cada comentário e voto. ❤
OBRIGADO a cada um de vocês que fez esse meu sonho realidade ❤😭😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Novela Juvenil"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"