Depois de uns minutos a enfermeira veio até ele Ajeitar pra levar até a ambulância que ia transferir o mesmo. Coloquei meu celular pra carregar no carregador portátil caso alguém ligasse.
Fui eu e tia Mary fomos na ambulância, Ela passou na casa dela pegar umas coisas, Já que nós íamos passar uns dias na cidade que ele foi transferido, não íamos poder ficar indo e vindo.
Eu fui o caminho todo falando com o meu bebê, ele parecia estar em um sono profundo. Isso me doía, Pois eu sabia que ele não estava dormindo, ele estava desmaiado.
Eu;... Ei meu amor, não fica assustado tá? Estamos indo pra um lugar melhor pra você, Não se preocupa ta ? Eu trouxe suas roupas, Suas cuecas favoritas -Sorri, E ele também da um sorriso- Meu amor? - Disse deixando uma lágrima de felicidade escorrer, Ele está ali, comigo !
Gu: Oi Amor - Ele abre os olhos, Eu sorri ao vê-lo acordar. Dei um selinho nele que conrresponde- Aí tá tudo doendo.
Eu: Vida fica calmo, Tá? Não se mexe muito, Dorme tá? Estamos a uma hora do Hospital que eu te transferi, Fica calminho meu bebê, você vai ficar bem, Vou cuidar de você- Dou um selinho no mesmo.
Gu: Fico mimado assim. Você é a melhor irmã que eu poderia ter, Te amo.
Eu: Eu também, Mais dorme tá? - Ele assente fechando os olhos.
Quando chego perto de tia Mary ela tá com um sorriso bobo ao nos ver.
Mary: Melhores amigos se beijam?- Ela sussurra.
Gu: Eu e a biscoito sim. -Ri .
Eu: Assim tia, não é um completo beijo selinho, mais sim!
Mary; Own.
Faltavam 1 hora ainda pra chegarmos, ele não dormiu mais. Então fiquei ao seu lado, segurando sua mão e fazendo cafuné. Eu sei que ele parecia calmo, mais ele não estava. Conheço o Gustavo muito bem, estava assim só pra não apavorar mais ainda dona mary.
Motorista: Chegamos!
Eu: Muito obrigado.
Mary; Vamos?
Gustavo: Epa, Para tudo - Disse assustado- por que minha perna tá assim? Eu não a sinto, meu braço também tá Doendo muito.
Enfermeira: Você quebrou seu braço e sua perna direita! Então fica calminho que eu vou te tirar daí. Mais não faça movimentos Exagerados. -Gustavo assente.
Quando a enfermeira tirou ele, Ele foi fazer uns exames, E o médico disse que ia precisar colocar gesso, E que foi apenas um Deslocamento Bem deslocado sabe? Saiu total do canto, Então ele vai tentar colocar no lugar. Mais O gu vai ficar com o gesso uns meses, já garanti Dona Mary que ele vai ficar lá em casa, E que eu vou cuidar d'ele.
2 dias depois:
Dois dias se passaram. Eu fiquei com o Gu, Por sorte, Trouxe coisas suficientes, Sai apenas pra comprar pasta de dente e absorvente, Por que minha amiga aqui veio em uma boa hora né verdade ? Só que não! Gustavo Riu da situação e disse que se eu quisesse ir pra casa podia ir. Ele sabe o quanto eu sofro com isso, E que não vem uma quantidade de Deus, se fosse água dava pra encher a Uma piscina ENORME sem exageros!!
Eu tava sofrendo? Tava! Mais ele tava mais. E precisava de mim. Então não ia deixar ele naquele momento por causa de sangue né? Me poupe! Longe de mim!
Gu: Eu quero ir pra casa Mariana. Não aguento mais. - Disse sério.
Eu: Nossa Gustavo. Eu te trago até aqui, Pra o seu melhor, Com uma piscina vermelha nas pernas, passo 3 dias aqui olhando pra tua cara e dormindo nessa cama de Hospital com você nela, E ainda fica aí se maldizendo? Você sabe que o médico só vem hoje e vai ver se da um jeito nisso aí. Mais não desconta em mim tá? Eu te amo muito, E tô me esforçando.
Gu: Desculpa Pequena, vem cá! - Vou até o mesmo e deito na cama onde ele estava e ele faz cafuné em mim. - Eu também te amo, é que eu não gosto de Hospitais, Eu me estresso. Você sabe como meu Humor é. A última pessoa que eu quero descontar isso em em você.
Eu: Tudo bem! - Disse chorando. Maldita TPM.
Gustavo: Não, não tá tudo bem. Eu sou um merda por te fazer chorar, Você tá Aqui me ajudando, Passando por uma Jorrada vermelha, Mais não desiste de mim. Não chora- disse enxugando minhas lágrimas e me abraçando forte. - Eu te amo muito. Me desculpa. - Eu Assenti- Quando eu sair daqui você vai poder ir pras suas festas, Pra casa da Bruna( Minha amiga) Ver o Mathew, Lucas, ficar com eles, não vai precisar nem olhar pra minha cara. - Eu ri- Não é pra rir ! É sério.
Eu: Não . Não é. Por que você vai lá pra casa, E pode deixar de marra, Eu vou cuidar de você.
Gu: Não precisa.
Eu: É. Não precisa, Mais eu quero.
Gu: Você que diz.
Eu: isso. Dorme.
Gu: Me abraça. -Abraco o mesmo e ele dorme.
*Capítulo bosta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo❤🔥 [Eu Amo Você]❤°
Novela Juvenil"Mariana, Uma menina meiga, Simpática, Carinhosa, Amorosa: Vivendo seu primeiro e único amor!❤"